huahuahua hahahaha hehehe huhuhuhuhu huahuahuahua

Gente, eu simiacaaaabo de rir com essas celebridades do Brasil-il-il. Tá que tá rolando na net o tal vídeo da BBB Gyselle (com ípsilon e dois élles, alôh, Crystynnah?) mostrando seu talento “canto, danço e represento” numa emissora lá do Piauí.

Ela diz que está solteira e que vai pra festa do Antônio,
onde haverá radiola de rua. Tá?

O melhor, zentchiii, é a dança meio estranha. Tipo… Just imagine a racha pulando assim ao ritmo de “Hands Up for Detroid” numa baladinha hetero uó da ZL? Huahuahua, Jesuuus me chicoteeeia!

Aí minha mãe me pergunta, toda naive: “Kaká, como vocês dançam nessas baladas?”. Kkkk, assim, mãe. Assim. Desde djá eu dançarei assim, como quem enrola dois algodões doces imaginários com muito, muito remelexo.

Pois é isso que precisamos em 2008: muito remelexo. Tal como o tiozinho que filmei em São Vicente, outro dia…

1 comentário

Arquivado em Uncategorized, video

Uma resposta para “huahuahua hahahaha hehehe huhuhuhuhu huahuahuahua

  1. ah, talvez seja a minha persona pão-com-ovo… mas essa gyselle é uma fofa… e essa dancinha… adorooooooo!

Deixe um comentário

