lição de casa

Amores, amores. Estarei fora durante toda a semana para deixar de ter cor-de-palmito, mergulhar, andar, comer, dormir, pular, brincar, enfim, tirar uns dias away em Paraty. Vou e peço uma ajudinha a vocês: me ajudem a divulgar uns bebezinhos que precisam de adoção, vá. 🙂 Váááá?
Não custa nada: http://3amiguinhos.nafoto.net/ – nunca sabemos se algum de nossos amigos ou conhecidos estão dispostos a adotar um cachorrinho!
Samy
Esta é a Samy, uma guria resgatada pela Dona Yolanda. Recebi as fotos do meu amigo Deco (leitor fofíssimo que tive o prazer de conhecer pessoalmente) e, agora, estamos procurando uma família que queira dar muito carinho em troca do amor mais puro (quem tem cachorro entende).

Samy foi resgatada de um morador de rua, logo, queremos ter certeza que sua nova família a tratará muito bem! Quem quiser adotar a Samy, entre em contato comigo no khurrina@gmail.com ou com o Deco aareis@terra.com.br 🙂

Tica

Henrique encontrou essa menininha na frente de sua casa. Como já tem dois bebezinhos adotados, pediu para que eu o ajudasse a divulgar a Tica! 🙂

Ela está sob seus cuidados e precisa urgente de um novo lar.

Quem tiver interesse: entrem em contato com o Henrique, que está em São Paulo (Capital), no telefone 8318-1659 ou e-mail: henrymax6@hotmail.com 😀

muitos filhotinhos

Então recebo um e-mail da Glorya, filha do meu querido laoshi, que também é cachorreira… Ela repassou o caso de uma Terrier encontrada no Butantã. Gente, esses bebês também precisam de um lar! Vejam o e-mail que recebi:

VOCÊS LEMBRAM DO CASO DA MÃE MESTIÇA TERRIER QUE TEVE 10 FILHOTINHOS EM UMA PRAÇA NO BUTANTÃ NO FERIADO DE 20/11/07? COMO ELA ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DE RISCO, INCLUSIVE UM DOS FILHOTES MORREU UM DIA DEPOIS, EU E A ANA PAULA RESGATAMOS A FAMÍLIA.

HOJE OS FILHOTES ESTÃO COM 50 DIAS E ESTÃO LINDÍSSIMOS. SÃO 6 MACHOS E 3 FÊMEAS QUE DEVERÃO FICAR DE PORTE PEQUENO A MÉDIO.

SERÃO ENTREGUES COM A PRIMEIRA DOSE DE VACINA E CASTRAÇÃO AGENDADA. A MÃE TAMBÉM ESTÁ PARA ADOÇÃO (vacinada e castrada).

DIVULGUEM PARA AMIGOS, CONHECIDOS, BLOGS, QUEREMOS QUE TODOS ENCONTREM ADOTANTES RESPONSÁVEIS, QUE SAIBAM AMÁ-LOS COMO MERECEM, PARA QUE NÃO SOFRAM O MESMO QUE A MÃEZINHA PASSOU NAS RUAS.

CONTATOS: DINORAH: (11) 9732-8583 OU ANA PAULA (11) 7312-4793
e-mail: dinorah.ereno@gmail.com ou satoanapaula@gmail.com

Para que ilustrar o caso desses filhotinhos, vamos às fotinhos! Começando com as meninas… 🙂

Menina # 1

Menina # 2

Menina # 3

Menino # 1

Menino # 2

Menino # 3

Menino # 4

Menino # 5

Menino # 6

amiguinhos já crescidos

Então a Maria Augusta, do maravilhoso projeto Anjos para Adoção, me enviou alguns outros amiguinhos que já não são bebês, mas precisam de um lar. Segue o relato:

Olá Amigos,

O ano de 2007 foi bom para nossos Anjos. Conseguimos doar 104 cães e gatos que hoje estão felizes em suas novas casas. Até a turminha do Natal, cães e gatos, já foi doada.

Só falta doar o Mastiff Inglês que é muito grande e sua doação é muito especial. Com a chegada de 2008, resgatamos mais 4 cachorrinhos que estavam perdidos e assustados, eles devem ter fugido por causa dos fogos.

Estou enviando fotos e peço que vocês me ajudem a divulgá-los. Os 4 são de porte pequeno e filhotões. O menino, Pingo, pesa 3 kg e deve ter uns 5 meses. As meninas, Babaloo, Babi e Lisa pesam de 5 a 6 kg e também são bem novinhas.

Todos serão entregues castrados. Continuem ajudando os Anjos. Obrigada e desejo um ano cheio de realizações para todos nós.
Maria Augusta Toledo
augustatol@uol.com.br / http://anjosparaadocao.multiply.com/

E agora, as fotos:

Babaloo

Lisa

Babi

Pingo

E se você tem alguma dúvida sobre adoção de filhotes, entre em contato comigo no khurrina@gmail.com ! 🙂 Já adotei um meninão no ano passado, o amor desses meninos é algo incrível. Recomendo a todos, afinal, são esses os nossos verdadeiros melhores amigos.

Se não puder ajudar, ao menos divulgue esse post, o blog http://3amiguinhos.nafoto.net/ e o projeto Anjos para Adoção, da Maria Augusta. Com um clique aqui e outro ali vocês podem nos ajudar demais. 🙂

Link do Post para divulgação: http://ahlibanesa.blogspot.com/2008/01/lio-de-casa.html

Obrigada, amigos!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em adocao, bichos

2 Respostas para “lição de casa

  1. Lib, tudo bem?Amei esses cachorrinhos. Se não tivesse Camila-Cachorra aqui ao meu lado eu certamente me candidataria. Vou falar para uns amigos queridos – um deles é o Celso – que está tentando ter um cachorro faz tempo…Eu vi que vc gosta de Allan Sieber tambem. Eu acabei de comprar um livro dele chamado “Mais Preto no Branco” eu adoro o humor-gaúcho-ácido desse cartunista. Bjs Mwah!

  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s