nervosinho, eu quero agua!

Dizem que o Paquistao e o aperitivo da India. Que isso aqui e so um sample do vizinho hindu ao lado. Pffff, pois bem. Se isso aqui e uma amostra, nao vou fazer a Gloria Perez e nao vou me jogar nos Caminhos da India.

Pois explicarei o imbroglio: ca estou, em Peshawar. Vim para conversar sobre casamento (que, obviamente, nao aceitei ate concordarmos que nao viveremos aqui) com a mae convalescente e discutirmos o futuro do filho preferido. Logo, cuenda o social que a turca aqui tem que fazer.

Gracas ao maravilhoso tempero masala que eles colocam ate na agua, nao sai do quarto (alias, do banheiro) ontem durante o dia inteiro. E nao tenho planos para faze-lo hoje ja que nao tenho AGUA no meu toilette. Logo, por mais que tenha tomado banho antes de dormir (morno, detesto banho morno, gosto de banho quente ate no verao) me sinto suja e nao coloco roupa limpa nem por decreto ou pedido pessoal do proprio profeta Nabi Issa, mais conhecido na cristandade como Senhor Jesus Cristo.

Sorry, periferia. Mas nasci em Higienopolis. E quando de la sai, fui para Pacaembu. Uso havaiana ate para tomar banho no chuveiro do Hilton de Nagoya ou Sheraton on the Park, em Melbourne. Nunca acampei ou instalei-me em um albergue europeu. Beiro o T.O.C. porque tenho mania de lavar as maos. Nao consigo sentar na privada da suite do marido porque ele fuma no banheiro e eu de-tes-to cheiro de cigarro. Vivo com prisao de ventre porque coco outstation e um verdadeiro no-no pra mim.

Logo, voces acham que vou sair do meu quartito para fazer a social sabendo que estou suja? Ja se passaram 12 horas desde meu ultimo banho e nao vou, nao vou, nao vou colocar roupa limpa sabendo que estoy impura.

Gente, eu sou de DIREITA. Gracas a Allah ja nasci operada. Nao saio do quarto sem maquiagem. Meu cabelo e liso, mas, mesmo assim, nao vivo sem meu secador/difusor para dar volume e movimento. Logo, caros leitores, voces ACHAM que vou descer SUJA para conhecer a paquistanesada?

Peshawar, 38 graus. Eletricidade capenga, tal qual na India. Ora o meu ar condicionado funciona, ora para. Ora estou fresca como um arranjo de lirios da geladeira da floricultura, ora estou suando como uma porquinha rosa. E sem agua. Hah!

To quase fazendo as malas e remarcando meu bilhete. Ainda bem que vim de business… A economica estava cheia de familias inteeeeiras com criancas e sacolas e tuppewares com comida e radios de pilha. A classe executiva da Pakistan International Airlines (a Emirates estava lotada, lotada) nao tem nada de espetacular, mas uma segregacaozinha social e sempre bem-vinda e eu adoro.

(e porque passo a maior parte do tempo no cockpit sendo paparicada, obrigada, mamae, pelo rostinho bonito e pela cutis de pessego)

E porque, diferentemente da Scheila Mello, nao estava eu virando agua…

http://www.youtube.com/v/CwcovHdQu94&hl=en&fs=1

4 Comentários

Arquivado em Paquistão, Peshawar, TPM, viagem

4 Respostas para “nervosinho, eu quero agua!

  1. Só espero que o problema com as impurezas tenham se resolvido até amanhã, hehehe.Bjs e parabéns pela casa nova;-)

  2. Nossa, muito pensamento positivo que o Paquistão e a Índia são destinos que se carimbam na carteirinha da FUNAI e não no passaporte 😉

  3. nao sou de fazer comment, mas nao pude deixar passar batido…KE BOOOOSSSSSSSTTTTTTTAAAAAAAAAAeu vou resistir, nao da pra insistir hauhauhauhauhuahuahuake piada, sou mais a marli hihihi

  4. nao sou de deixa comment, mas nao pude deixar passar batido…KE BBBBBOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTTAAAAAAAAAAAeu vou resistir, nao da pra insistir…hauhauhauhauhuah sou mais a marli hihihihi

Deixe um comentário

