Estou feliz!

Surrupiei da foto do blog da Carol, outra brasileira enrolada com paquistanês. A foto é da Eve, nossa amiga super luxo casadíssima da Silva Sauro com um paquistanento de Multan. Ela é linda e ele é super gato, Habizón.

Já sentiram felicidade por outras pessoas? Pois é, eu geralmente não sinto porque não tenho tempo e sou demasiada egoísta em meu mundinho. Mas, poxa, ando tão feliz por ela. Até parece que fui eu que casei.

A questã é que temos um grupo de amigas que são casadas ou namoram paquis. Já disse que tem comunidade de tudo no Orkut. Né? É. Lógico que grupo de mulher dá merda e logo enche de invejosas. Mas algumas são tão queridas…

Ah, Eve. Vou pegar teu ebó. Uhu. Tô indo pro Paquistão dia 30 de executiva da PIA, beijosmeliga. Vou te ligar.
7 Comentários

Arquivado em casamento, Paquistão

7 Respostas para “Estou feliz!

  1. 😀 sãooo lindosssssssssssssssssss

  2. Lindo casal. Nem conheço, mas estou feliz. Casamento é sempe festa, alegria, etc e tal.A pintura nas mãos dela e as roupas típicas, nem se fala. Lindíssimo.

  3. De boa, esses Pakis são bem parecidos…Por um segundo pensei “quem que é essa garota com o Saj na foto?!?!?”

  4. Lindos mesmo!e nao querendo me gabar, mas se eu fosse mais gordinho acho que ate me pareceria um pouco com o maridaun…

  5. O P.. DOS PAQUIS SAO GENEROSOS . VC ME ENTENDE NÉ?

  6. Eu também queeero!!! (casar, eu digo, porque o paquistanês eu já achei )

  7. Que casal lindo ! Muitas felicidades para eles, e para você também. Adoro teu blog !

Deixe um comentário

