bad bad mammy

Chat que tive com a mamma no MSN. Mãe, o Deco vai te matar. Quando levar os cachorros pra passear no minhocão, leva o puxa-saco inteiro da cozinha.

Ana Maria sent 9/9/2008 8:16 PM:
nenê (tony) está comendo peixe

bubu says:
nao creio

Ana Maria says:
domingo passado eu levei ele e o henry para passear com os pobres no minhocão

bubu says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Maria says:
eles precisam ter essa referência das diferenças sociais…

bubu says:
hahahahahahahahahahaha

Ana Maria says:
aí, o tony cagou no minhocão

Ana Maria says:
no lazer dos póbre

bubu says:
isso vai pro blog

Ana Maria says:
vortemo correndinho e deixamos o recuerdo lá, pois eu já tinha gasto todos os saquinhos de plástico

Ana Maria says:
o deco vai me matar!

bubu says:
kkkkkkkkkkk

bubu says:
isso VAI pro blog

Ana Maria says:
meu deus, o déco vai me matar!!!!!!

Ana Maria says:
não põe

Ana Maria says:
não

Ana Maria says:
não

Ana Maria says:
foda-se

bubu says:
kkkkk

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “bad bad mammy

  1. Gui

    Eu passei pelo Minhocao no finde. Bem que eu vi um presente do tony pelo caminho – daqueles que nao da pra negar quem é o dono.Lib, alguma previsao pra SP? Provavelmente passarei por la algumas vezes ate o fim do ano. ;)Mas pode deixar que esses menininos paulistanos estao me tratando super bem. Me levaram até no Cidade Jardim pra gastar meu Manolo.Beijo grande! Se cuida!

  2. Lib

    pelamor, homem, o que voce foi fazer no minhocao?

  3. Morro de curiosidade de conhecer a libanesa mãe depois de tantos anos acompanhando seu Blog. Morro de rir! Beijo grande

  4. Depois ela fica tirando um sarro que eu vivo com muitos sacos plásticos nos bolsos das minhas cargos.Pais de bebês devem ter sempre muitas fraldas à mão. Pais de peludos,muitos sacos pláticos em seus passeios.Eu ainda uso um para os dois quando fazem ao mesmo tempo. Não sou ecochato mas quanto menos plástico no lixões melhor.Saudades.Trouxe uns docinhos lá de BUE pra mamma que vc ia adorar. Bjs

  5. Lib

    Kadu, larga de ser chato. Ate parece que minha mae nao recolhe coco de cachorro. Logo, seu “acabou… sei” foi bem infeliz, como se conhecesse minha mae a julgasse. Tem algumas coisas que eu nao suporto na vida, uma delas eh chochar a minha mae. Pense duas vezes em ser ironico falando dela sendo que voce mal a conhece.Se nao gosta do que eu escrevo, o X do browse e serventia da casa, afinal, se entra aqui e porque sabe que o blog e politicamente incorreto.Alias, porque voce le meu blog? Voce nunca entende o que eu escrevo e so vem aqui falar de coisa ruim. Deus me livre do teu ebo ruim, menino. Va se benzer.beijosNAOmeliga(libanesa te despreza)

  6. Fala Deco que vc me confessou que uma vez as crianças fizeram mais cocô do que saco que vc tinha no bolso! Aí rolou para a sarjeta a obrada! Simmmm, vc foi mais correto. Eu me mandei! KkkkkkkkkkkkkTe adoro, Deco. E adorei os docinhos de Buenos Aires. Comi tudo de uma vez e tive dumping. Mas valeu. E Kadu, se manda nego, vai procurar tua macumba.Xô!

Deixe um comentário

