Roam if you want to.

Amanhã vou para Manchester, finalmente. Tive três Manchester em meu roster, não fiz nenhum até agora. Fiquei doente, troquei um por Túnis e outro por Nagoya. Aliás, esse Manchester eu troquei por um Jo-Burg que tinha. Não me entendam mal, adoro Jo-Burg, mas tinha 3 vôos para lá esse mês.

Gravei um CD para escutar enquanto passeio na cidade. Porque vôos para UK combinam com minha seleção 80’s – e sim, gravar CD de mp3 porque ainda não aprendi a colocar música no meu IPOD, help!

Minha favotita é essa. Dóro:

http://www.youtube.com/v/IWEfmCvu8R8&hl=en&fs=1

1 comentário

Arquivado em música, UK

Uma resposta para “Roam if you want to.

  1. Gui

    Tipo conectar o fio, baixar o itunes, arrastar de um lado pro outro?Isso ate eu consigo!

Deixe um comentário

