O que tem pra fazer em Manchester?

Em todo caso, trouxe o CD do The Sims 2.

Pfff. Disse a mesma coisa em Birmingham e adorei aquela cidade feiuca. Adoro UK. Adoro esse montão de gente do subcontinente, nunca vi uma libanesa gostar tanto da raça. Mas queria mudar meu paqui por um indiano, acho muito mais hype.

Começo aqui a campanha: encontre um indiano para a libanesa. Quem me mandar perfil tosco de Orkut eu vou mandar tomar no cu (já vi que a minha caixa postal vai chover com indianos que querem ser meus freinds).

Eu ia pra Canal Street com uma inglesa lôca da buceta. Mas estamos cansadas. 😦 Pra quem não sabe, a Canal é a Gay Village daqui. Dóro. Queria descer até o chão com New Order.

Mas gente. Não é a mesma coisa. O dia gay da Zync lá em Dubai não chega aos pés da Lôca. Não tem DJ Pomba, não tem meus amigos, tem muita racha puta da Rússia. Blergh. Vou tentar trocar mais um Jo-Burg por UK.

Só nos vôos para cá eu posso comer chicken karahi.

Chicken-fucking-karahi.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em comer, UK

6 Respostas para “O que tem pra fazer em Manchester?

  1. te adoro, o seu jeito de escrever me diverte muito, e seu bom humor me contamina.

  2. Dia gay em Dubai deve ser como boate gay no Brasil nos 50 ou 60. Totalmente risco de “pedrada”, KKKK. Abafa. Viva o Brasil e o Ocidente. Viva as liberdades democráticas!

  3. menina, eu to meio q se “desempregando” aos pouncos, ou seja se tu voltar pra alguma cidade do interior da inglaterra a gente tenta se encontrar ja que eu so conheco Cambridge…Estou super sucetivel a dar balao no meu chefe e faltar do trampo pra passar uma tarde de rica com a Sra.

  4. querida, nao recomendo indianos. Trabalhei 6 meses pra um, num restaurante indiano e o cara queria me casar com o filho do carpinteiro dele de QUALQUER JEITO, além de ser o maior mao de vaca of the world pra paga meu salario. E foda tb o Butter Chicken lascado que sai pelos poros dessa galera né! valha me santa izildinha!no entanto, eu me divertia as vezes na hora de fechar o restaurante, q ele punha uns clipes de bollywood (que é LUXO PURO) e eu tentava imitar os passos. Era muito engracado!! bons tempos vc me fez lembrar!!Bjos!

  5. Geeente, que lusho essa mulher!O unico problema que me impedia de casar – o fato de eu não saber cozinhar – já está resolvido!!E viva o chicken karahi, biryani, aloo, bindhi masala!!! hahahaha… tadinho do Ahmed, agora vai comer frango até fazer cocoricó…rsrsr

  6. forget the sims 2!jogue o novíssimo Spore do mesmo criador, tipo o universo é o limite.estou numa abdução forte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s