:(

Tive um mini incêndio aqui em minha cozinha. Estava fritando quibe (hehe) e, de repente, a panela começou a pegar fogo. o_O Alguém me explica isso, please.

Acho que a bucetuda da panela que comprei no IKEA era realmente barata demais. Resultado: o fogão não liga. Lá vou eu ligar para a manutenção e me enfiar em mais uma guerra de facão, já que é necessário brigar para conseguir qualquer coisa em Dubai.

Assustador foi presenciar uma labareda a poucos centímetros de meu rosto e minhas mãos. Optei pelo cobertor de segurança que temos aqui para acabar com o fogo por abafamento e fiquei de stand by com o Hallon. Coisas que aprendemos quando aeromoçamos.

😦

Que merda.

Vou ter que ligar no libanês para pedir a janta (ou almoço às 23h30, já que acordei às 18h30 após retornar de Paris). Só porque comprei tudo para preparar pullao rice e dhal, amanhã.

E como sou gorda e não desisto nunca, fui checar se os quibes, pelo menos, estavam prontos dentro da frigideira tostada. Estão sim. E estão deliciosos.

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em cotidiano, Dubai, merdão, pobrema

20 Respostas para “:(

  1. Com certeza tinha muito óleo e a frigideira deveria ser rasa e o fogo do fogão pegou no óleo.Fritar coisa grande que precise mergulhar no óleo: frigideira funda!beijosmammy

  2. nada de perde, tudo se transforma rsrs

  3. No fim das contas, você comeu o kibe.Então tá tudo certo!Abs!R. Paschoalhttp://suburbanismos.blogger.com.br

  4. mammy sabe tudo! realmente o óleo pega fogo heeein.mas eu sei bem a ânsia que dá gastar quase a garrafa inteira pra fritar meia dúzia de quibes, eu também sempre tento economizar no óleo.

  5. Linda,por falar em comida,o primeiro post meu no 3 amiguinhos será sobre comida canina.Faltou tirar a foto.Correria por aqui. Os meus dias deveriam ter 36 horas para dar conta. Bjs. Saudades.

  6. Karina,tudo bem? Eu sou ex-aluna da sua mami… e ela comentou que você poderia conversar um pouco comigo sobre essa carreira que você está seguindo, que me interessa muito.Bom, não achei seu email em lugar algum…Então se possivel, ou me add no msn ou me manda um email?mguizelini@gmail.commsn: maguizelini@hotmail.comBeijos

  7. O que importa é que o kibe ficou bom. Fogão compra-se outro, hehehe.Bjs,

  8. Checou os quibes. hauhauhauahuahauhauhau

  9. Kibe com queijo… AdorooooooooJa viu a materia da Moca da Delta que foi demitida por causa de umas fotinhaaaa meio indecente que ela postava no blog? Deu a louca na Delta, ta?http://news.cnet.com/I-was-fired-for-blogging/2010-1030_3-5490836.htmlE e’ logico que o blog dela ta aqui tamen:http://queenofsky.journalspace.com/Te read every now and then, just so you know! hihihihiKeep it up Girl!!! You ROCK my world!!!Keep it up

  10. Mel

    Nossaaaaaaa,deu pra comer os kibes entao????Acontece nas melhores cozinhas.Beijos,seu blog sempre arrasando!

  11. quem se importa com kibe queimado, quando se chega de Paris???beijooooooooooo!se cuide.gui

  12. Eu não ligo em desperdiçar óleo. Quase não frito nada, mas quando o faço gosto que não fiquem com memória gustativa de coisas antigas.Quanto ao fogão, é elétrico? Se for pode ter desligado por segurança e voltar a funcionar sozinho horas mais tarde, ou realmente requerer assistência.Concordo com o Ludo: o que importa é que os kibes ficaram bons 😉

  13. Liba,Podemos fazer uma VirtualVaquinha pra arrecadar fundos para um novo fogão!! Se preferir podemos fazer uma VV (VirtualVaquinha) para o fuscão preto!Salam Alkhum!YahudiLibnani

  14. Tem um novo post no meu Blog aparece lá!Besos,Rico E

  15. Rsrsrs… Hilária!!!Me rendeu boas risadas, principalmente a “guerra de facão”!Já cometi absurdos na cozinha e com meu fogão, também. Um deles foi ao tentar transformar o conteúdo de uma lata de leite condensado em doce de leite. Só que no meu caso não deu para aproveitar nada!!!Perfeito que os quibes tenham ficado salvos e saborosos.

  16. HAHAHAHAHAHAHAH tão bom te ler de volta!

  17. Eid mubarak!Já matou seu carneirinho pra fazer kibe?

  18. chorei de rir com a parte da checada nos quibes…chorei…super faria a msm coisa…

  19. Karina! :)O seu blog é sempre uma delícia, recheado com posts divertidos, inteligentes e venenosos. Sou sua fã.Adorei ver fotos de Dubai e saber da sua vida aí. Quem sabe um dia te visito por aí.Um beijão,

  20. pelos vistos aprende-se muito em hotelaria como comissária de bordo – flambês e tudo – hmmm, fiquei curioso acerca dos teus cozinhados – que concorrência difícil vou ter a frente com flambets… ;-p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s