comeu cocô, indiana?

Vi isso aqui no Indi(a)gestão e fiquei bege. Leiam a postagem aqui e me digam o que acham.

O que eu acho:

1. A editora da revista, a indiana Priya Tanna, deve ter comido cocô e bebido água do chuveiro para achar que essa “brincadeira” seria de bom gosto;

2. Achei humilhante. Sou politicamente incorreta, mas tudo tem limite. Acho que só se chocha beecha pão com ovo com pobreza não se brinca. Tipos, Joselito sem noção total. Babador Fendi numa criança famélica…

3. Pra ser editora da Vogue indiana essa tia tá bem derrubadinha. Que blusinha é essa de tarde no Clube Regatas de São Vicente + bingo? Que escritório é esse? Meu cafofo em Dubai é bem mais estiloso.

4. Eu também tenho braço gordinho. E não uso blusa sem manga nem fodendo. Então, oi?

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em merdão, moda, TPM

16 Respostas para “comeu cocô, indiana?

  1. Amiga que é isso?!Essa benedêta perdeu a noção do perigo.Tipo colocar pobre com cara de pobre usando estilo passarela haushaushaTipo e repara no sorriso da veía haushaushaSe achando a top gaúcha do ano hahahahaAin fui maléfica agora haushuashauPois é só ti digo que nesse mundo agora num falta mais nada.Té neguin estrapolando em cima das dificuldades alheias

  2. m

    Que falta de senso dessa editora com cara de “comi e não gostei” viu. Com certeza ela achou que estava I-NO-VAN-DO, sendo rebelde, rbd mano. Mas acabou parecendo que comeu lama, ou merda, sei lá. *Leave Tumiaru alone 😦 O Clube de Regatas nunca esteve mais resplandescente desde que o azulejo dos vestiários começou a cair. Agora podemos ver o interior do clubão. Brincadeiras a parte, São Vicente melhorou horrores nos últimos anos humf

  3. Catou que o Ludo já fez um post a quatro mãos comigo e publicação em espelho e vc continua em dívida?

  4. Sei lá, eu já havia visto o povo falando dessa matéria em alguns blogs e, ao mesmo tempo que concordo que a idéia foi meio dúbia e a realização ruim, eles inadvertidamente acabaram esfregando na cara dos leitores a sua própria futilidade. Um baque, e acho isso sempre interessante.Agora, assino embaixo da sua análise dessa “editora da Vogue”. Roupinha cafona, escritório mulambento e esse top exarcebando gordicinhas? Nigga whaaaaat?

  5. Editora da Vogue? Certeza absoluta? parece inspetora de colégio ou agente da dengue… imagine O Diabo Veste Prada com esta coitada? sem chances..

  6. concordo, uma coisa é chochar a gretchen, outra é chochar gente que trabalha e passa fome.A gente chocha quem merece ser chochado, mas respeitamos com dignidade aqueles que trabalham.

  7. Verdade, sem nocao. Jah tinha visto sobre isso. Mas eu nao sei como voce consegue ir nesse blog Indiagestao. A mulher que o dirige aponta o que eh ruim da India, ok, certo. Mas ela eh tendenciosa com relacao a muculmanos e paquistanes, ela tem sua opiniao formada e nao tem conhecimento do que eh a religiao islamica.Ela simplesmente poe tudo o que bagulho e ruim dos povos de lah e faz sua conclusao numa caixa de presente com fita.A sociedade indiana e nem sociedade nenhuma espelha o Islam, assim como nenhum cidadao voce encontrara sendo honesto o tempo todo. Toma cuidado com esse povo tendencioso…

  8. se ainda fosse com algum sentido de crítica contra o mercado do luxo até q seria aceitável..mas só pra vender exemplar??por favor, totalmente descabido. E humilhante, como vc disse.;*ps.: tbmm tenho braços gordinhos e JAMAIS na minha vida usaria algo assim. Essa mulher precisa urgentemente não só de lições de ética mas tbm de estilo !

  9. Gui

    Ai, gente, que sem noção. Não é chique e muito menos engraçado.

  10. A moça dos bracinhos gordinhos cheirou cocô e comeu meia!Impossível imaginar que ela possa ter dito tal disparate: “quis mostrar o poder da moda, que agora não é mais um privilégio de pessoas ricas” em um país onde as castas ainda determinam a vida de uma pessoa.Agora, faz o contrário – coloca quem usa o babador Fendi no filho para tomar banho no rio Ganges. Pior que vai ter pseudo-itelectual-vila-madalena dizendo que é chi-qué-rri-mo… Tem gente que merece beber água do pinheiros! hahahahaha

  11. Miss Ya!!! Yahudi 😉

  12. Poxa..Dubai já é humilhar rsrs ===DDDDDDD brincadeiras a parte, passando pra conhecer e já fiquei.Salamalec e hasta luego!!!!

  13. Lib

    Lolla, concordo com o que voce disse. Mas imaginar que a Vogue chamou essa gente famelica, pagou menos de 1 dolar e tirou foto pra vender edicao… E depois vao embora e deixam tudo assim pra fazer protestinho… Sei la. Isso mexe um pouco com meus guts, acho desumano demais. Me faz lembrar daquele artista plastico que deixou um cachorro morrer na exposicao para protestar.Sibelle, micaguei com agente da dengue. Vou usar! kkkkIsrah infelizmente o que os muculmanos aprontam na India nao eh fantasia da Sandra, nao. Gosto muito do indi(a)gestao, embora discorde de alguns artigos. E, infelizmente, a India eh tudo de bom SIM mas tambem eh tudo dE ruim em muitos aspectos. O que vejo ela chochar nao eh o ISLAM em si, mas os muculmanos. Ate ai ate eu chocho. Pq, vamos conversar, existem muculmanos e muculmanos. Respeito muito mais o meu marido que nao reza 5 vezes ao dia mas e a melhor pessoa que conheco do que esse bando de wahabia que jejua, reza e se cobre… para bater na empregada filipina pq ela pediu uma coca-cola (ah, vejo isso acontecendo SEMPRE por aqui).Eh o que eu digo, o problema nao eh o Islam, sao alguns muculmanos (logico, nem todos, ate pq eu nao adotaria essa filosofia religiosa se nao concordasse com suas escrituras).

  14. Lib

    Carol Creusa, vc disse tudo. Nao eh a toa que te amo e sempre fomos grandes amigas 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s