um adendinho ao meu último post

Juro, jurava que era Sri Lanka até uma bicha que não vou dizer o nome (mas é tão obscura que mesmo dizendo o nome vocês não saberiam quem é porque ela é feia e ninguém na noitche) me encher o cacoete dizendo que era Tailândia.

Anyway, pelo pouco que vi confirmo que é Sri Lanka SIM e amei aquele pedacinho de terra. Já vou postar minhas impressões por aqui. Preciso encontrar o cabo da câmera e acabei de acordar, ainda tomando meu Ovomaltine e comendo humus (hm, dieta balanceada).

Anna Paulah, eu adoro música sertaneja. Me leva! Huahuahua.

Fred, me cago de rir contigo! Piro com o uniforme das Sriricas da Sri Lankan. Adoro aquele sari mostrando barrigas flácidas ou esgalambitas. Acho tendência. E finalmente vi uma neusinha com o uniforme novo da nossa empresa. Vou fazer regime já (ok, depois que terminar meu Ovomaltine) porque a boa notícia é que o novo é acinturado, listradinho e achei a bolsa um luxo. Já viu? Já estão usando naquele avião novo…

Anônimo, vou escrever sim. Voltei de Colombo, mas como AMEI devo voltar é logo!

9 Comentários

Arquivado em SriLanka, viagem, video

9 Respostas para “um adendinho ao meu último post

  1. Bora junto sô!!!Na proxima semana COUNTRY LONDRINA SHOW, não sei quem foi o tioila que colocou country no slogan da campanha porque só vem sertanejão dos bom,estilo Cesar Menotti & Fabiano, adoro os magro!!!Bom o duro vai ser conseguir ingresso que já não estou achando, tipo vai ser eu parto.Mas eu vou, depois te conto hehehebju bju bju bju

  2. Húmus? Isso não é comida de minhoca? Que bom que curtiu o Sri. Aguardarei as fotos! Bj

  3. vi um link pro seu blog no shoe-me…entre e achei digno 😉

  4. Acho rico & tendência lançar um joguinho chamado Where in the world is Kari BuBu Sandiego. Iria vender horrores.

  5. Adorei a dica da Too-Tsie!

  6. atóóóórom seu blog!li isso e achei a sua cara!!!http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL874678-7084,00.html

  7. Gata, eu estou usando o uniforme novo.. a saia vem em duas versões, mulher-melancia-cheerleader e neusa magrela. Mas é lindo. Você fica com cara de comissária saída daqueles filmes dos anos 60. E eu já perdi uns 3 kg pra ficar bem nele..

Deixe um comentário

