tô indo

Amo Pequim. Banguecoque é simplesmente o máximo e me diverti horrores em Colombo. Gosto muito das compras que faço em Glasgow e de todos os Primarks do Reino Unido. Paris continua linda, Nova Iorque permanece bárbara e Toronto continua intocada como minha menina dos olhos. Joanesburgo tem os melhores sabores fora de casa.

Rio é a mais bonita de todas. Mas São Paulo, poxa… É a minha casa.

Estou chegando. Embarco dia 27, nuschkur-Allah.

http://www.youtube.com/v/fWd1DXjBsmI&hl=pt-br&fs=1

maa Salama, ya habibi

5 Comentários

Arquivado em São Paulo, video

5 Respostas para “tô indo

  1. Eitah táh chegando!Nada como a terra da gente mesmo.Mas me diz ameega, vem de férias???Olha,daqui a Sampa é um pulinho uhulTraiz lembrancinha que eu vou busca hsuahsuahsuabju bju bju

  2. eeÊÊamanhã parece q começam a vender os ingressos do calypso. mandarei notícias.

  3. to quase fechando um pulo em SP nos dias 6 e 7/12será q nos veremos?

  4. going home? tô indo também, em duas semanas. e a minha é a mais bonita de todas? wow. 🙂

  5. Amado e roubado ;)Mas linkado!

Deixe um comentário

