Daminhas de Ferro

Adoro apertar “Janick Gers” no search do Google Images pra ver quanta gente chupinhou fotos que eu tirei do guitarrista idoso do Iron Maiden. Poucos sabem mas já tive fã clube do véio. É.

Ainda bem que isso ficou para trás, que virei patricinha, troquei coturno por Manolo if you know what I mean. Mas, bem, isso não vem ao caso.
O cauuuso é que descobri as Iron Maidens: uma bandinha cover do Iron Maiden. Com Nikki McBrain e Steph Harris. Adouro! Como não pensei nisso antes? Ok, pensei, mas nunca aprendi a tocar guitarra – apesar de super usar “Karina Gers” como nick na net (sim, Karina Gers do fã clube sou eu e SIM, eu fiquei gostosa).

O melhor é que os arranjos são iguaizinhos e, sinceramente, gostei da voz rouca da vocalista indo mais pro Paul Di’Anno do que pro Bruce Dickinson – sempre gostei muito mais do Paul. E acho que Phantom of the Opera ficou até que honesta. Adoro a vibe sapinha caminhoneira pagando de gostosa com peito ovo frito.

Mas o melhor é a versão tosca de Number of the Beast… Pegaram o clipe original e barbarizaram. Arrasou! Olha, sexta-feira tem Banda Calypso no CTN e acho que a competição tá acirrada.

Acho que deveria aproveitar minha voz anasalada e criar um cover feminino de Pet Shop Boys. Adoro cantar “Can You Forgive Her” no chuveiro.
2 Comentários

Arquivado em música, tosco, video

2 Respostas para “Daminhas de Ferro

  1. Aff Maria! Mataram a música! Parece que a Dolly Parton partiu pro Heavy Metal.E esse Eddie é fugitivo do Muppet Show? Pra falar a verdade num tem nehuma que se salva aí…Pena que vc não aprendeu guitarra, ia arrazar as raimundas aí…hihihi.

  2. Já existe um cover feminino dos PSB, são as “West End Girls”http://westendgirls.se

Deixe um comentário

