Saideira.

Odeio quando o sábado acaba. Damn! Deixo essa procês de saideira. Mwah. Porque eu ADORO inclusão digital.

Anúncios

12 comentários em “Saideira.

  1. Jura?? Pois eu tbm odeioooooooo!!!E Domingo sem programação é uma inhaca porque não se tem nada pra ver na TV.Aí ja viu!Fresno…gente boa da minha terra “gaúchos tchê”.Mas sou mei obrigada a concorda com o gurízinho “Fresco boiola!” ou seria “Fresno boiola!”?! hauhauhauhMas aquela voizinha…Vou sonhar com a musga hauhauhauBeisitos

  2. E então mais aventuras? Acorda pra postar mulhé!!!!Pra uma senhora de quase 60 anos,finalizando tarefas de trabalho e cuidando da família num domingo de mormaço em Florianópolis suas aventuras são a prova de que viver pode não ser tão chato. Vamos lá! O que vc tá fazendo neste domingo de SP?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s