sabedoria popular

“Moça, você mora na rua do Pão de Açúcre, né? … Que só tem açucre no nome porque os preços são salgados… Sim, os produto são o mesmo mas é os zóio da cobiça. Por exemplo, o mesmo produto que está no Pão de Açúcar é o que está no Santa Luzia. Mas eu não posso no Santa Luzia… É moça, no Santa Luzia tem os zóio da cobiça. Eu não tenho zóio da cobiça.”

“Esses presidente tudo fazeno guerra. Diviria entrar numa arena e sair no tapa. Ganha o país do presidente que ganhá. Tipo Bush e Saddam Hussain saindo no tapa… Eu acho que o Iraque estaria resolvidi se fosse assim.”

Geopolítica e economia em poucos minutos que ligam Pinheiros a Higienópolis. Adouuuro.

Deixe um comentário

Arquivado em filosofia, pobrema

Deixe um comentário

