vou ali comprar cigarros e já volto (Feliz Natal)

– O Wall Street Journal publicou uma matéria sobre o estilo de vida glamuroso dos comissários de bordo da Emirates. Vejam a reprodução da matéria aqui no blog do Ben – roomate do Kah, minha libanesa favorita;

– Realmente não me enquadro. Porque acho esse povo cafona e pá, sou caseira.

– Ando estressada, menstruada, mal humorada e com computadores surtados. Minha TPM está como “hosana”… Nas alturas!

– Desculpem-me pelo supracitado chiste ruim;

– Vejam como será meu perrengue para tirar carteira de habilitação aqui em Dubai… Acho que vou comprar uma bicicleta.

– Não tô com peitica de não ter visto a puta véia. Porque a Joelma não me decepcionou e I had the time of my life com minha patota no CTN.

– Vou pra Pequim e já volto. Para arrumar os computadores da casa, passar o natal com mamãe e… Depois eu volto.

– Enquanto isso juntarei 180 tampinhas de Velho Barreiro. Com mais R$ 1,50 troco tudo por uma bola de futebol. Weehee.

– Soube apenas hoje do falecimento do marido da Susana Vieira. Adorei o macumbão. Su, roga uma pro meu ex?

– Feliz Natal pra vocês. Mesmo que vocês tenham esquecido do meu Eid.

4 Comentários

Arquivado em TPM

4 Respostas para “vou ali comprar cigarros e já volto (Feliz Natal)

  1. Meu onde vc achou esse Goli Claus? hihi.

  2. Obrigada mami for the link, Ka says hello !

  3. Karina, desejo a você um feliz Natal e próspero ano-novo! É bem clichê, mas nesta época do ano, está liberado e é bem-visto socialmente. :)Um beijo,Danilo.

Deixe um comentário

