buceta é ruim, é?

Se tem coisa que me dá odinho na vida é bicha que desdenha mulher ou genitália feminina. Tá, eu sei, tem gente que gosta de cu. Assim como tem gente que gosta de Oasis, do Brad Pitt, de apresuntado ou Fanta Uva.

Não sou fã de dar o frófis. Mas não chocho ninguém que o faça, afinal, o furico é teu, a racha é minha e cada um se vira como pode ou como quer. Isso não me dá o direito de por aí matraqueando que dar o cu é ruim, dói, dá hemorróida, que sodomia é pecado e papai do céu não gosta. Sinceramente, tô cagando e andando, no fim do dia eu me importo é com o meu e se estás infeliz com o teu, te vira, neguinho!

Sou mesmo idiota de esperar o mesmíssimo bom senso do resto da humanidade. Bem, eu sei que sou. Mas lhes digos, bees misóginas: se buceta é ruim, você nasceu de que? De cu?

Tem cara mesmo. Nasceu de cu e tá cheio de resto de cheque.

Pronto, falei. Voltemos agora a nossa programação normal.

20 Comentários

Arquivado em Uncategorized

20 Respostas para “buceta é ruim, é?

  1. Alá, pegou pilha!Naondes que eu disse que odeio buceta? Só mencionei a cuca pq é o slogan da bagaça e achei que realmente né, nadavê!Paola Bracho? La Usurpadora!!!

  2. Olha a facããããããã…. RÁRÁRÁ

  3. Lib

    Tootsie, nao foi pra vc. Foi o comentario do cara de cu que me irritou. Eu te amo!

  4. Manda o cara pro Pai Ambrósio.Vou te mandar a foto do anúncio delepra vc por e-mail pra vc postar.Buceta rules!

  5. Quando alguns gays vão começar a parar com essa coisa de idiota de “Odeio hétero”, “Odeio raxa”, e tal e coisa?Pode ser besteira, pode parecer algo pequeno, mas são comentários desse tipo que fazem o ódio e a intolerância se alastrar mais do que fogo em dia seco.Pensem nisso!Ah, adoro seu blog, sempre leio, porém pouco comento. heheForte Abraço.

  6. Nossa, o que rolou, quem te disse isso?? Explica a história primeiro!

  7. Lib, mudando de pau pra cacete (ou nem tanto… hmmm, er, anyways…), onde vc tah fazendo suas aulas de direcao? Dubai, Emirates ou Belhasa? E conseguiu pegar 20 aulas? Fiquei sabendo de um esquema vip em que vc paga 4500 dhs e sai em 15 dias, mas achei such a rip off… rs E por favor, tente me encaixar na sua agenda? rs Continuo pertinho, agora na Al Sondos Tower. Beijinho!!! Camilla. 🙂

  8. Lib

    sorry pelo sumico, camilla, mas entrei em reserva e estao me pegando pra cristo. 😦 e onde vc viu por 4500? me passa o lugar pq eu vi foi por 8000 na emirates driving.

  9. Lib

    Rubens, obrigada pelo carinho :*

  10. liba loka … nem pense em pagar td isso pra tirar uma simpressss carteira de motolocarista … eu tenho um ixqueminha da ki oh … 1500, 7 aulinhas e cartinha na mao … sabe neh, sangue libaneuzo nas veias … falei com vc no msn hj, mas fui eguenoradio … eae, kuando compraremos as biçicretias??? to indo pra tchaina amanha … charlamos y si miguinorá di novo … o pau come … oooopa … bjs

  11. “Tem cara mesmo. Nasceu de cu e tá cheio de resto de cheque.”HAHAHAHA you fucking KILL me.agreed.

  12. ah!!! Estou adorando ler a Libensa freqüentemente. Este post eu li no “culégio” em plena troca de horário, com aquela confusão típica (leia-se suruba). Obrigado diretoria que deixa o wi-fi aberto. A solução é abrir o Opera Mobile e livrar daquele povo ‘descivilizado’.Merci BeauCOUp :)))

  13. Confessa vai!Isso é coisa do Daniel sem bolso, né? eu sabia!

  14. HAHAHAHHAHA!!!! AHAZOU, NEUSA!!

  15. Ahh adoro irreverência!Já ouvi esse discursinho uma vez ou duas há algum tempo. Uó. Beesha RECALCADA.

  16. Karina, geralmente o povo fala mais por força de expressão. As bees ADORAM as faghags 😉

  17. Entaum, eu tenho o telefone do cara, na Belhasa mesmo. O povo do escritorio disse que era 6 mil, mas eu liguei pra ele diretamente e ele me falou que por volta de 4500. Mas as outras Libs que trabalham comigo falaram que no way, que estaum me passando pra tras e que naum vale a pena, etc. (eu sinceramente naum tenho a paciencia como virtude e super estaria disposta a pagar) Falaram que o melhor mesmo eh fazer no esquema normal. Mas se o seu amigo conhece este outro, aih rolaria, neh? Puta medo, ontem conversei com uns paquistaneses, filipinos e indianos que failed tipos 6, 7 vezes. Quero isso pra mim naum. rsE o esquema de falar com o RTA manager? A gente nunca encontra o cara na sala dele, aff. Foi no Calabar? E sem probs, qualquer dia, “amiga”, a gente vai se encontrar. O Bituca garante! 😉

  18. Ah, libaneusa,eu le amo-lhes! Muito bom. Também fico puta com as bichas misóginas. é a mesma merde de um macho misógino.

  19. Adorei isso! Eu rí muito….

  20. Que estresse é esse? Vai infartar. Relaxa e goza, como bem recomendou a sábia ministra de turismo do Brasil, dona Marta Suplicy.

Deixe um comentário

