Lakhshmi do agreste

Ivetão faz apresentação no carnaval vestida de deusa indiana. Tava demorando. Essa baianidade, essa novela, essa Índia. Muita preguiça disso tudo. Poderia dizer que estou feliz por estar longe. Mas estou mais próxima da Índia do que queria.

Pffff. Tchau mundo, vou dormir. Tenho reserva de madrugada. 😛

Anúncios

11 comentários em “Lakhshmi do agreste

  1. hahapois e’, eu mal havia chegado ao Brasil e me deparo com Juliana paes casando om uma bananeira… =/Gloria Perez e’ meio megalomaniaca nao? Essa coisa India versao Carro alegorico, tudo mto grandioso, mto pano, mto ouro, sei la, como diria o velho freud: “problemas na fase anal” ponto falei.Agora, o que vai ter de Jocyllene Krishna no Brasil…ai ai

  2. Pior foi ligar a tv, ver a dita cuja fazendo suas preces, óh católica fervorosa… subir no trio elétrico e cantar de perna abrida pro povão.Êlaiá.

  3. eu nao disse aversao, eu disse preguica dessa combinacao. eu mesma adoro a India, meu marido eh paquistanes, xuxu. agora, nao gosto de novelas. te irrita isso? ai que pena. pq se vc for se irritar com o gosto ou desgosto dos outros… haja remedio pras tuas hemorroidas.

  4. Libanesa, eu não me incomodo pelo fato de vc gostar ou não gostar de novelas,da índia ou da “baianidade” só fiquei surpreendida com o tom do seu post.Quanto as hemorróidas pode guardar o remédio para vc, pq eu não sofro desse mal.

  5. No passado remoto estava eu lendo a comunidade Brasileiros na Índia no Orkut e com quem me deparo?? Com a própria Glória Perez, na época em que a novela Caminhos da Índia era só uma vaga idéia..Ela estava pesquisando com o pessoal da comunidade as cidades, os costumes, a cultura…Enfim..Como disse meu sábio tio uma vez “o melhor da Índia é a Víndia”..huahuahua

  6. ficou surpreendida com o tom do meu post? hmmmm. você entra aqui porque quer. para evitar futuros transtornos recomendo que páre de me visitar (e fazer perfil só pra me responder) e procure algo mais ameno, tipos http://algodaodoce.cp.zip.net/ – lá não tem post como o meu, é cheio de fotos, gifs animados e mensagens cuti cuti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s