Gorjeta

Pedi uma porção individual light de uma Pizza Hut (colou?). Deu 32 dinheiros locais e pedi troco pra 100. Agora, leiam minha descrição na coluna da direita ->

Viram? “Rancorosa, vingativa e nunca dá gorjetas.”

Pois caí na graça de ser legal e dei 3 Dirhams pro mancebo. Não entendo porque fiz isso, já que a Pizza Hut fica aqui DO LADO. Mas o fiz porque quis ser legal e pá. E 10% de 32 dá isso.

Quando dei a gorjeta ele riu. GENTE, ELE RIU!!!

Filho duma rapariga leprosa e lazarenta! Pegue essas 3 moedas e enfie em seu respectivo esfíncter ao final do tubo digestivo. Vá evacuar no bosque e limpar suas partes privadas com U. dioica.

MÃE, DEPOIS A SENHORA NÃO ENTENDE PORQUE NÃO DOU GORJETA?????????

10 Comentários

Arquivado em cotidiano, Dubai

10 Respostas para “Gorjeta

  1. Pior eu que dei umas moedas pro flanelinha. Ele fez cara feia e atirou o dinheiro no chão.Fiodapú!

  2. Filha, 3 dirhans equivale a 1 real e cinquenta centavos. Quase meio dólar. Não é gorgeta, é esmola. Melhor não dar nada.Custava dar 5 dirhans? Dois reais e cinquenta? Aqui, um real nem flanelinha que nem entrega pizza aceita!

  3. O coração Peludo se faz necessário!Uma vez um mendigo me pediu comida e eu lhe dei um pacote de biscoitos zerado. Ao me virar, minha audição captou seus resmungos, informando ao vento que não foi isso que ele havia me pedido. Niiiih! Voei nele e lhe arranquei o pacote das mãos! Sorte dele que havia uma grade nos separando…

  4. Libs, gata, nessas horas vale o bom senso e o sexto sentido, se olhando pro boy eu sinto uma revoltinha, um xoxo pelo trabalho uó, não dou nada.O último que aprontou comigo, mentiu o preço total pra logo engabelar o troco, peguei-o no pulo, mas dei a gorjeta, ressaltei que não precisava mentir pq ia pra ele de qualquer jeito. Bem feito, ficou com cara de cu.Gorjeta pra mim não é favor e nem obrigação, é merecimento.

  5. Lib

    mãe, 3 dirhams são dois reais. se a pizza custou menos que quinze mangos, vou eu dar cincão? e depois, se convertemos tudo para dólares em um país onde a moeda é fraca, ficamos pobres. Problema dele que não estudou. Na Índia aposto que 3 mangos é um dinheirão. Volta pra lá se não tá feliz. Mãe, para de ser boazinha. Senão você gasta todo seu dinheiro em gorjetas e não vamos pro Sri Lanka em outubro, quiçá nem Atibaia!

  6. Lib

    pior que TPM, Ale. To de T-Pos-M que, no meu caso, eh pior que a pre.

  7. É fácil dar gorjeta no Reino Unido – ou você dá os 10% que já vêm incluídos na conta, ou não dá NADA. E ninguém olha com cara de cu. Bem mais didático. Já nos Estados Unidos eu nem tenho vontade de ir que é pra não dar na cara de garçon. Desprezo gente que acha que merece 50% do que eu gastei. Não fode. Se não está satisfeito com o salário que peça um aumento. Ou procure outro emprego.

  8. je

    tips are not included!

  9. Cara, essa história de gorjeta me enche o saco. Eu só dou gorjeta quando gosto do atendimento, e JURA que prum entregador de pizza ou semelhante 1 real e 50 centavos não faz diferença. É por isso que eles tem esses sub empregos, pq são burros a ponto de desdenhar qualquer moedinha.Vão todos pra puta que pariu!Odeio pobre.

Deixe um comentário

