Não gosto de macacos.

Pois me estorvam. São animais bem inconvenientes.

http://www.youtube.com/v/ciLllSAcF-8&hl=en&fs=1

E a criançada toda assistindo. Diz aí se o gatinho não é mais romântico?

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em putaria

21 Respostas para “Não gosto de macacos.

  1. Eu ODEIO macacos. Éca.

  2. Lib

    Nas palavras do meu amigo Vives: “imagino que o niemayer batendo punheta seja assim”

  3. O Cid Moreira também!

  4. HAHAHAHAHAHAHAHHAHANiemayer batendo punheta seria igual, a única coisa diferente seria a bandeirinha comunista atrás.Tb não sou fã de macacos.

  5. Karinaaa!!Tudo bem com vc??To sempre aqui..lendo e chorando de rir!! hehhe!! Hj resolvi deixar recadinho!!=]Quando vem pra SP? Desta vez tenho que te ver, hein??Beijoos

  6. Que que isso!!!!E cara que ele tá no início do video… em alpha1 :SEle ele ainda segue o ritmo da música. É viciado nisso! Será ele ator de flme pornô??

  7. Ownn, que fofo o gatinho 😀

  8. Ah…. e Feliz dia das mulheres=]Beijoos

  9. Vixe !Isso é coisa de gente entediada.

  10. Que macaco tarado fica brincando com o brinquedinho murcho dele na frente das criancinha macaco putão.Tbm Odéio esses bicho nojento, minha vizinha de Maringá tinha um no quintal, um dia fui visitar ela e ele me taco bosta nos meus cabelos fidaputa odeio macaco!!!

  11. Libanesa,Só para me apresentar: te adicionei no Twitter porque suas histórias animam meus dias aqui em Recife.Eu tb não gosto muito de macacos não, uma vez aqueles macaquinhos do Butantã estavam transando e assim q o macaquinho gozou a macaquinha pegou aquela gosma enormeeeeeeeeeee e ficou mascando tipo bubbaloo.beijooooooPS. E na “Tarde é Sua” – Fenômeno Nacional Banda Calypso comemora 10 anos de carreira!

  12. Olá! O que eu não gosto mesmo são os jacarés e os crocodilos….lolPassa lá no meu cantinho, tenho uma surpresa para ti.Beijinhos

  13. Demorou pra esses Discovery Channels da vida reprisar “O lado negro dos macacos”. Ninguém mais vai olhar pra Chita do mesmo jeito…

  14. Na India os homens fodem com os macacos.

  15. Credo!! Odeio macacos… mas tb não sou muito fã de gatos, pode ser cachorro? rs

  16. O melhor são as cricas filando e fazendo graça…sera que rolou um tempero na relação do casal?;DE se morar em SP corre na expo das bonecas!

  17. Gente, peguei nojo de macacos. hahahaha

  18. kkkkkkkkkkkkkshow de bola!!!

  19. Olha só, caparam o macaco safado da Suécia…Essa vc vai adorar..hihihi acabaram com a alegria do danado! http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63378-15224,00.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s