Rainhas da Macumba

Acabo de voar para Melbourne com uma indiana muito bacana. Mas ela me alertou a jamais mostrar fotos minhas de cabelo solto e com o marido para outras indianas. Ela explicou que pelo fato de eu ser muito bonita (caham, caham, palavras DELA) e branca, causo peitica alheia na mulherada. Ainda mais tendo um marido garboso.

Ela me contou que muitas mulheres indianas são adeptas da magia negra. Ela mesma foi vítima de uma macumbona braba (essa indiana é muito bonita), que passou a ser perturbada por espíritos e toda essa crendice popular. Enfim. Não acredito em bruxas pero que… Né? Até porque meu marido me conta as mesmíssimas histórias.

Sabendo disso, quem se lembra da Jade, uma britânica que chamou a Shilpa Shetty de indiana porca no Big Brother inglês?

Pois é.

Photobucket

Não é que a Jade está em fase terminal de câncer? Já deu metástase e ela saiu do hospital para morrer ao lado dos filhos.

CARAI!!! Tô fechando meu corpo pra essas indianas. Desde já sou triste, solteira e infeliz em todos os vôos. Sai pra lá, uruca.

Um oferecimento:

Photobucket

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Sem categoria

17 Respostas para “Rainhas da Macumba

  1. A foto final fechou o post com chave de ouro!HUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAU

  2. Cruuuuuuuuuuuuizzz créééuuudo!Chuta que a macumba!Pelasmiséria, percebi a gênio ruim dessas indiana na novela, a cuiadinha da Maya já está armando planos maquiavélicos pra quando a Maya chegar na casa.Ah mais se mexe com teu maridon amiga, sai no tapa com os esprito e mostra que nóis é brasileiro kkkkkkkkkComo diz a música:”Se o capeta aparecerNóis reza uma ave mariaSe a reza não valêNóis dispara na corridaSe as perna endurecerNóis enfrenta ele na briga!!!”Kkkkkkkkkkkkkkkkk BeijoOo frôzinháh

  3. Briefing sobre Raja-macumba.Dia 11 de novembro minha chiquérrima jaqueta azul royal xadrez recém lavada na Butler´s desapareceu na sala do chefe do meu chefe o Superindentendente.Ontem 12 de março apareceu novamente, com a nota fiscal anexa no dia do desaparecimento, do jeitinho que sumiu.Detalhe do local onde foi encontrada: Ladies dressing room!Agora essa história de macumba me deixou com medo. Só quem tem acesso à sala do Superintendente e ao vestiário feminino ao mesmo tempo são as Supervisoras Indianas!Será que a empresa xôxa patrocina um ID90 para eu trazer a Mãe Diná?

  4. Lib

    annah, que musica eh essa? huahuahua preciso!

  5. Xô urucubaca!!!Também acho bom resguardar a sua beleza só pra quem aprecia, peitica é o que mais tem nesse mundinho de meudeusu. Muito cuidado com objetos esquecidos.E Jade/Shilpa é o exemplo mór!

  6. Essa foto é super versátil, né? Aquele ex do meu ex teve que operar o braço e, essa semana, teve que dar bafão na academia dele porque já tinha pago um ano e ia precisar trancar.Enfim, a bicha tá toda cagada.

  7. Pioooor com esse papo da Jade hein?Eu li esses dias a notícia e fiquei bege!

  8. Me deixou desgostosa agora amiga.Como você não conhece um craaaaaaaaaassico desse??!!! huahsuahsaTeodoro e Sampaio (huashauhsa)”Nois não Vive sem muié”que na adaptação brejera da massa teve versão “Nois não vive sem filé” huahsuahsuas (Adoro!)

  9. Fred>>> kkkkkkkkkk Oh Fred faz despacho com galinha preta magricela, bate três veiz em tudo que tu mirá kkkkkkkkkkkkkDa um jeito que isso tá parecendo serviço encomendado.Ui!Chuta que é macumba!Queima a jaqueta que o fogo varre tudo! kkkkkkkkk (Me baixou a mãe Diná) pepeô! kkkkkkkkkkUm Abraço

  10. Desaquenda, que é babado!

  11. Gente, e eu que pensava que macumba era produto brasileiro kkkkMas aqui, cuidado com o que elas te oferecem. Já pensou se derem água do Ganges pra vc beber?!? Não há pai de santo que reverta hauhauahaJá comentei antes mas ainda não disse oi. Eu sou o Belo Horizonte sempre presente ali no seu Live Traffic Feed ;P

  12. Uruca, olho obeso morbido (pois eh muito mais do que gordo) etc ha SIM na India. A magia negra eh praticada por tantricos.Em Jaipur tem um templo hindu especializado em exorcismo…. Resumindo, o bicho pega por aqui.Beijocassssss

  13. Mel

    A praga da Suzana é veloz demais cara,nem um mes o o ex ja era defuntao,quem tem medo de indianas assim,adoooro !

  14. Menina, nao sabia que era tao forte a coisa! A minha foto-de-casal-oficial-de-mostrar-pra-crew eh na mesquita de Abu Dhabi, toooda de preto. Acho que a indiarada macumbeira tem medo de abaya, viu? Porque ninguem fala nada!Mas eh bom eu saber.. afinal tambem sou branca de neve e tenho marido paki.. nunca se sabe ate onde essa mulherada vai pra estragar a vida de um casal feliz, ne? Beijos!

  15. JESUS, MARIA, PE DE PATO, MANGALO TRES VEZES, credo eu que convivo um certo pessoal aqui em Dubai, vou pensar duas vezes antes de falar alguma “merda” para esta gente. CHUTA QUE E MACUMBA. E sera que estao falando sobre isso no Caminho das INdias? kkkkkkk

  16. Mas se, de fato, as indianas prepararam alguma macumba contra a Jade Goody (falecida no dia 22/03/09) também mandaram um “recadinho” para Danielle Lloyd (ex-Miss Reino Unido) que também estava no BBB Britânico e era da turminha da Jade. Viram o que aconteceu com ela? No dia 26/05 (bem no dia do meu aniversário…) ela foi jogada, por duas mulheres, pra cima de uma mesa cheia de copos e garrafas. Ficou toda machucada e, por milagre, não ficou com a perna esquerda paralisada!Agora só falta acontecer alguma coisa com a Jo O’Meara, que também apoiou a Jade nesse fatídico BBB.Fatídico para elas porque a Shilpa saiu de lá com os bolsos cheios de dinheiro!!!Ashuashuashaushaushaushas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s