eu e o E.T.

Nao tenho medo de aviao, nem de fantasma, nem de escuro. Mas sempre tive medo de OVNIs e ETs. Desde os pavorosos aliens do filme “Fogo no Ceu” e o da autopsia do Fantastico (que estragaram o final de minha infancia) ate o horroroso ET do Spielberg (que estragou minha infancia inteira).

Mas hoje peitei meu medo: assisti esse ultimo filme inteirinho enquanto minha mae era sequestrada pelo Sendero Luminoso fazia sua manicure aqui em Lima. Nao sei se foi a dublagem em espanhol ou se finalmente notei que esse bicho e feio, bobo e babaca bacarai.

Ate o bicho acender o coracao e, putz, continuo me cagando de medo. Mudei de canal, assisti dancinha inca e abstrai. Bicho dos infernos. Ainda me apavora quando esta todo moribundo com o peito piscando. E aquela parte em que a criatura entra na casa pegando os M&M, Jesuizi, me-do.

No restante do filme super concordo com o Adult Swim:

http://www.youtube.com/v/Bz5IGU0VXUk&hl=pt-br&fs=1

Sou mais a programacao normal peruana.

http://www.youtube.com/v/T9-9IQDChSA&hl=pt-br&fs=1

Amo as Chicas Terremoto, pura poesia e bom gosto. Pra se apaixonar. So acho que nao rola turne na Italia, ne?

Anúncios

22 Comentários

Arquivado em Peru, tosco, U.F.O., video

22 Respostas para “eu e o E.T.

  1. sempre achei que música peruana fosse uma coisa meio tipo “el condor passa”

  2. hahaha dei mta risada aki com seu medo do ET…eu naum tenho medo dele, mas detesto… ô bichinho feio.já enjoei de assistir o filme, jah que na globo passa umas 5 vezes por mês. ¬¬gostei das Chicas Terremoto nunca tinha ouvido falar. x)beijocas!

  3. Libz, taí uma coisa em comum: tb não tenho medo de fantasmas, escuro, nada disso. Meu problema é com Ovnis e ETS. O ET de Varginha (do Fantástico) me deixava apavorado. Eu passava noites e noites em claro.E hoje mesmo tava passando ET em algum canal e eu acabei vendo uns 2 segundos e quase me borrei.É eu olhar pro céu e ver uma luzinha piscando que ja fico todacagadahhhahahahahaha disc jockey boom.¬¬triste.

  4. Pô, o sonho de toda garota peruana deve ser participar desse grupo aí!Praticamente o que ser uma paquita representava por aqui haha

  5. Quando eu vi ET no cinema, no centro com trocentos primos, eu senti medão também. Pior que foi uma febre infernal, roupas, acessórios escolares, bonequinhos, uma tia me deu um mini ET com pescoço que cresce.E Drew Barrymore já era bem loka naquela idade, mais medo ainda.

  6. Nossa eu tb.. ufi.. já vi no céu de londres.. obvio..Um filme que me deu mto medo foi o Sinais.. aiiiiiiiiiii

  7. Que medo Oo não quero nem ver esse vídeo.Não gosto desse tipo de filme, depois os ETs ainda viram brinquedos da estrela pra apavorar a vida humana.Credu hein cruizzz

  8. Pensei que só eu fosse apavorada com Fogo no céu, reconfortante saber que não estou sozinha nessa.Hahaha.Você viu Intruders também?Et’s pra mim só perdem pra baratas, argh.

  9. Lib

    Pois lhes digo, amados leitores: o ET de Varginha, o ET da autopsia, o filme do Spielberg, o Intruders, o Fogo no Ceu e o Chupacabra do Gugu me foderam (né, Valmir?). GENTE, BARATA EU MATO COM CHINELO. MAS ET EU MATO CUMA???? :((((

  10. Lib

    Uma vez, em Toronto, no estranho distrito de Scarborough, voltava essa libanesa para sua homestay no pedaço paquistanês do bairro quando essa avista uma luz vermelha no céu. GENTE… NUNCA CORRI TANTOOO. Pensei “porra, vieram me buscar”. No dia seguinte notei que a luz vermelha era a luz da caixa d’água. Ó-quei, sáe pra lá. Mas até hoje não posso acordar no meio da noite e ver o relógio marcando 3 da manhã (quem viu Intruders sabe do que estou falando). Nem pisco a luz do quarto de noite porque isso chama. Infelizes aqueles que faziam o pisca do Datena. Humpf.

  11. Mas eh verdade, existem E.T.s SIM!!!Sei bem do que estou falando.

  12. HHAHAHHA eu já tive medo de todo o resto, mas eu sou tao convencida q ET nao existe…E tadim o bichinho é tao bonitinho, nunca pensei em como se faz pra matar um.Programaçao de TV digna essa hein?E aí já viu lhaminhas?Beijos querida,

  13. Lib

    ai gente, eu SUPER acredito em ETs. Super mesmo.

  14. Cena dos ETs fingindo se passando pelos caras da telefônica (ou qualquer outra coisa que o valha) e atravessando a parede pra levar a mulher com eles.Morro.

  15. hahahaEssa da caixa d’agua foi demais!Se eles vieram me buscar, que pelo menos tenham bastante ceva pra eu me refrescar.

  16. Hummm…do jeito que andam as coisas eu não duvidaria e ainda é capaz de algum produtor promover a volta de Ilona Staler com elas e a Tigrona do oriente numa produção erótica locada em algum cantinho escondido nas ruínas do Forum…

  17. Eu tb super acredito.Mas assisti ao BBC Horizon – Are we alone in universe? e fiquei bem mais tranquilo.Pero no mucho.

  18. Foi o pior videogame de ATARI de que me lembro “E.T.”.

  19. Eu me cago. Não quero acreditar nessas porcarias mas juro de pé junto que já vi OVNIS.ODEIOMUITOTUDOISSO.ETs, cada um no seu quadrado!E odeio filmes com ETs, exceto Star Wars e O Quinto Elemento. Desses eu sou groupie 😛

  20. Ain vc táh me assustando…:SNa época dos minutos de fama do chupa cabra quase morri, juro mesmo.Quase que piro.Mataram um cachorro na chácara do vizinho de onde agente morava, aí disseram que foi onça que fugiu pra lá.Mas tenho pra mim que foi o chupa cabra.Eu não quero ser abduzida.Só escuto CD, porque eles fazem contato por rádio.E não como azeitona preta nem por decreto, lembro que assisti um filme que uma azeitona caia no quintal picava um cara e ele virava ET tb. Ain fiquei zonza agora, vou tomar uma agüinha.Até meu tio teve pesadelo com aquele filme, isso que ele tinha 28 anos quando assistiu.Tô meia grógue porque fui lembrar.Imundiça de ETs coisa do demonho.

  21. Mistura de cholas com É o Tchan! Que medoooooo!!!

  22. Aii o et da autópsia do Fantástico.. gente, até hoje eu tenho pavor de ET por causa daquilo! Até hoje eu só durmo de cortina fechada porque tenho CERTEZA que se eles vao aparecer na minha janela..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s