nessa casa tem goteira, pinga ni mim

Pois é, macacada. A rapadura é doce. Mas não é mole. Vejam só onde estou vivendo agora. O meu prédio é o quadradinho bege com heliporto em cima. Ao lado direito do Al Meraikhi Towers. Super bem localizado na Sheikh Zayed Road. Com o supermercado Union Corp ao fundo (que pertence ao Sheikh Maktoum, o chefe de Dubai), onde não se vende camisinha porque é proibido. Tenho um Starbucks ao lado de casa (odeio, mas na onde que tem Suplicy aqui? comofas? se não tem tu vai tu mesmo, neahn).

Os pobrema são as baratas, o mofo, o barulho 24 horas das obras da Sheikh Zayed…

Então que vamos todos nos mudar ao TECOM, um prédio super batuta lá em Al Barsha que fica a 20 minutos do Mall of the Emirates, onde Judas perdeu as ceroulas. Então que vou comprar minha bicicleta. E terei uma piscina. E viverei com meus amigos do Blue Building ao meu alcance.

Já comecei a empacotar. 😀

3 Comentários

Arquivado em Dubai

3 Respostas para “nessa casa tem goteira, pinga ni mim

  1. Ai que legal, vai morar mais perto daqui da perifa.Tambem me mudo log…Eh fase astral de geminianos.Me mandaram pra uma kitchenete menor, com cozinha e quarto tudo junto e no terreo na entrada do predio onde todo mundo passa em frente…chiquérrimo precisa ver…

  2. kkkkkkk…isso que voce nao sabe aonde a turma de Ground se escondeee..rsrsrsrsr

  3. não, peralá, esse comentario é só pra dizer que eu mijei nas ceroulas ao ver o tonho da lua e sua escultura de areia no lado direito do deu blog. MUITO MUITO DELIRANTE!Porque a Ruuuutinha éééé boazinha e aaaaa Raaaaquel é má. brigada.

Deixe um comentário

