GO WEST!

Recebi a melhor notícia da semana: FÉRIAS NÃO REMUNERADAS EM SETEMBRO. Huahuahua, fui bem espeRRRtinha porque pedi logo no meu mês de reserva. E vou passar um mês no Brasil! URUUUUU!!!

Gente, tô indo pro ocidente me lavá dessas imundiça! Quero cinema estrangeiro (aqui só tem filme de débil mental e comédia romântica), quero churrasco na laje, quero show do Amado Batista, quero pândega com a minha patota blogayra, quero dirigir na Rio Santos, quero beijar meu poodle e passear com a mamãe.

*Quicando pelo apartamento de alegria com o laptop ligado na caixa de som ouvingo GO WEST*

http://www.youtube.com/v/1wc-AQJ2MYo&hl=en&fs=1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PORRA! 🙂

9 Comentários

Arquivado em Sem categoria

9 Respostas para “GO WEST!

  1. Que bom Libanesa, super compartilho a tua alegria :DSe cogitar vir pra Porto Alegre avisa no blog 😉

  2. RMM

    Viva! Parabéns pelas férias em setembro. Karina, estou te escrevendo porque o texto do seu post tá sendo tapado em parte pela sidebar.(não sei se vc mexeu no template, com eu faço com o meu de vez em quando e entro em cada fria!).De qualquer forma acho que tem de alargar a coluna do post pra não ficarem escondidas as finalizações das palavras.Beijão.

  3. Life is peaceful there! :)))

  4. Como diria meu filho mais velho:Mãããe, eles são menino ou menina?

  5. Olá Ana, gostei do seu blog e gostaria que você visitasse o meu http://adoracaosemlimitesmariangela.blogspot.com/Que legal deve ser estar conhecendo as maravilhas que este mundo tem.Beijos e que Deus te abençoe!

  6. Acho que deveríamos dar um pulo na praia em Setembro, só para parar no Santa Barbará e se matar na lódjinha.

  7. pera ae… eu jurava que essa musica era do Pet Shop Boys… era regravação??malditos policiais / indios / mecanicos / marinheiros / cowboys…. me enganaram durante todos esses anos!!

  8. ooooo coisa boa!!!eu nao vou ate 2011 ao Brasil… da ultima vez ja sabia q o contrato ia ser longo entao nao so comi e fiz de tudo q sentia saudades como tirei foto de tudo. O povo ficou desacretitado q eu tirei foto de uma manga, ja q na coreia elas sao raridades e vendidas a 10 dolares hahahahaha :)beijao lindona

Deixe um comentário

