Feliz dia das mães.

Porque diferente das outras mães gordas de cabelo curtinho… A minha mãe é magra, lisa e loira. Huahuahuahua. Mas coooome que é uma beleza.

http://www.youtube.com/v/16LVT687bXI&hl=en&fs=1

Diva Giannini, ops, digo, Sylvia Fine e Fran. Porque minha avó era, essa sim, uma cópia da mãe da Nanny. A diferença é que também era magra, lisa e loira. Hmmm.

Feliz dia das mães pra minha mãe e pra minha avó… Que está me esperando em algum cantinho do inferno para falarmos mal das mães barangas dos outros. Mwahuahuahua!

Giannini e Buairide power! Sorry, purgatório.

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “Feliz dia das mães.

  1. hahaha, a minha mãe é igualzinha a Sylvia.

  2. E chic!Kkkkkkkkkkkk!Veja o que escrevi no skype. De-sa-ba-fei.Beijos

  3. Ana

    [i] Ah negáh tbm num zua a mãe baranga dozotro néh haushauhsauhsAin que dia gostoooooooso esse néh, mas eu e mamis nem usamos ele haushausha Ela só diz: Kd meu presente? eu entrego.Pronto kbou haushauhsaAgora ela táh na casa da amiga solteirona e eu sozinha em casa :(Que coisa meus ficantes gatxinhos tinham que ter mãe, eeeeeeeita domingo solitáriohaushaushauhsaBeijos gatxia

  4. Oie!!! Muito legal seu blog!! Vc ainda está em Dubai?Bjs, Ju

  5. Dps da cirurgia de estomago né Bonita…

  6. Lib

    Adelaide, pelo menos eu e minha mae nos amamos. Faremos cirurgia do estomago pra ser magra, plastica, macumba e o que for… Porque nos nos amamos e nao aceitamos a baranguice. Ser mocreia eh opcao. Se a pessoa quer ser, que seja. Mas nao venha me chochar depois pq eu nao tenho tempo, kkkkk

  7. Tentando marcar um papo com ela 😉

  8. Ana

    huuuuuuuiiiaaa ameega Adelaide foi má agora hein, num sei qual vai chegar primeiro no purgatório…. (a que tomar mais pilulas duz purgante) haushausha:PViu…?!Fica chinganu a mãe baranga duzotro…uzotro sinerva.A lazarenta mando um chingo…Viva as diferenças!Diga não a Barangobia!!!husahusahsUm Abraço fanfarrona de mio cuore haushausa Beijus e Abraços

  9. Lib

    huhuahuahua caguei

Deixe um comentário

