Dureza. Eu só queria chiqueza.

Estava conversando com o bofe sobre os planos para meu aniversário. Queríamos celebrar em grand estilo, logo, cogitei um jantar no Ossiano, o famoso restaurante underwater do chef Santi Santamaria, o famoooso chef três estrelas do Guia Michelin.

Então vi o preço. Praticamente uma prestação de uma BMW cabriolet que ando namorando. Sinceramente, acho que de vez enquando uma auto-indulgência é super válida. Mas gastar esse bolão de dinheiro em comida…

… Sendo que pelo preço da conta posso me hospedar aqui por um dia (com meus milhares de descontos de funcionária da companhia aérea)… É de cagar, né. Até, porque, no final, tudo vira cocô.

Decidimos, então, nos empanturrarmos no high tea do Burj Al Arab no dia 7 de junho e, depois, um jantar no restaurante mais romântico de Dubai, o maravilhoso Pad Thai: um tailandês no Hotel Al Qasr, no maraaaavilhoooso Madinat Jumeirah. Após um passeio em uma abra (barquinho típico), um jantar caprichado com música e dança tailandesa.

E o melhor é saber que o total da conta do Pad Thai (para duas pessoas) somado ao high tea no Burj Al Arab (também para duas pessoas) corresponde apenas ao total para uma pessoa no Ossiano.

E finalmente vou estrear minha blusa cinza cheia de brilhos. É Dubai, bil. É Las Vegas.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Dureza. Eu só queria chiqueza.

  1. Eu gostei foi no site do Madinat Jumeirah, da frase de abertura: ” because she is hard to find a gift for”.Mas LUXO esse Ossiano , hein?Para pessoas de bom-gosto, paladar refinado e polpuda conta bancária!

  2. Ana

    Quem póde póde, quem não póde se sacódi em baile funck negáh, ou dança forró com o pé beeeem sujo haushausAinda bem que não sou sua amiga e nem vou com a sua cara (nas datas de níver), ao menos assim me livro de me preocupar em ti dar presente, pq o que se dá pra uma muié dessas homi do céu???!!!. huuhasuahsuahsauhsaTô brincando deusa grega, tenho até em mente, vou te mandar um panetone haushasuahsuahsauhasUmuáh adoro-ti

Deixe um comentário

