o bichinho de pelúcia libanês

Tô mudando o nome da minha amiga – senão ela me mata! Mas a história é essa:

Lucy é uma amiga minha gostosona que estava namorando um libanês gato que trabalhava aqui do lado de casa. O guri era uma fofura, praticamente um bichinho de pelúcia. Até porque era bem peludo.

Toda vez que faziam amor (huahuahua, adoro esse termo, é tão Amado Batista) Lucy se irritava. Porque a cama ficava cheia de pêlos. Apesar desse inconveniente o casal ia bem.

Um dia soube que o namoro acabou. Porque o libanês flagrou Lucy passando o aspirador de pó na cama após o ato, virou bicho e saiu quicando.

O que eu disse para minha amiga?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Quase me mijei de rir, isso sim!!!

Anúncios

12 comentários em “o bichinho de pelúcia libanês

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn alguém mi acuuuuuda tô passanu mal!Tô passanu mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkÉh tão bom rir da desgraça alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSerá que a mulher do Tony Ramos passa o aspirador na cama tbm?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkAin ain desculpe não pude me conter.inspira expira hi hi hi hih ih i hiTáh, falando sério agora hahahahaRelaxa amiga homem é que nem biscoito vai um vem 18… só não sei se virá um tão peludinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. HUAHAUHAUHAUHAUHAUA!!! NAo acredito em vc. Fazer amor é super Amado Batista mesmo,Me mijei de rir.E aí vc veio pra Frankfurt? Beijocas!!!

  3. Uma vez um moço me perguntou se eu sabia manejar a cera quente, porque ele estava precisando fazer as costas… Foi ali, naquele momento, que eu percebi que nao gostava mais dele.Homem, pelos e cera quente definitivamente no combinam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s