o bichinho de pelúcia libanês

Tô mudando o nome da minha amiga – senão ela me mata! Mas a história é essa:

Lucy é uma amiga minha gostosona que estava namorando um libanês gato que trabalhava aqui do lado de casa. O guri era uma fofura, praticamente um bichinho de pelúcia. Até porque era bem peludo.

Toda vez que faziam amor (huahuahua, adoro esse termo, é tão Amado Batista) Lucy se irritava. Porque a cama ficava cheia de pêlos. Apesar desse inconveniente o casal ia bem.

Um dia soube que o namoro acabou. Porque o libanês flagrou Lucy passando o aspirador de pó na cama após o ato, virou bicho e saiu quicando.

O que eu disse para minha amiga?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Quase me mijei de rir, isso sim!!!

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “o bichinho de pelúcia libanês

  1. HAHAHAHAHAHA Imagina a cena da guria limpando a cama em propaganda de aspirador de pó da Polishop?!

  2. Ana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn alguém mi acuuuuuda tô passanu mal!Tô passanu mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkÉh tão bom rir da desgraça alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSerá que a mulher do Tony Ramos passa o aspirador na cama tbm?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkAin ain desculpe não pude me conter.inspira expira hi hi hi hih ih i hiTáh, falando sério agora hahahahaRelaxa amiga homem é que nem biscoito vai um vem 18… só não sei se virá um tão peludinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. huahuahauaha hilario!!!!!!!!!aff imagina ele suadoo aff ahauhauuaaque triste desfecho ne

  4. Sensacional!Eles são estranhos e fedem um pouco. Mas a cultura é outra também.

  5. HUAHAUHAUHAUHAUHAUA!!! NAo acredito em vc. Fazer amor é super Amado Batista mesmo,Me mijei de rir.E aí vc veio pra Frankfurt? Beijocas!!!

  6. huahuauhauhahuhuahuhuahueown

  7. Uma vez um moço me perguntou se eu sabia manejar a cera quente, porque ele estava precisando fazer as costas… Foi ali, naquele momento, que eu percebi que nao gostava mais dele.Homem, pelos e cera quente definitivamente no combinam.

  8. hahahahaem compensacao… coreano num tem pelo nem debaixo do braco

  9. O Importante é se a foda foi boa,o resto se dá um jeito.

  10. Sem palavras… A porca e outros foram defenestrados…

  11. huahauahauahauahauhauhauahahauaaaahauaauahauCena que poderia ser tranquilamente de alguma sitcom !

  12. puta merda, to morrendo de rir aquihahahahahahahahahahahahahahahhahahahadigno de VDM ou FML

Deixe um comentário

