quicando

Detox + TPM + Jakarta + piscina maravilhosa e eu no quarto sem querer expor a figura.

Mau humor. Nem me perguntem, vou fumar e ja volto porque aqui tem muito oxigenio. E me incomoda pencas.

Grrrrr.

Whateeever, se eu tiro a moderacao dos comentarios… Fica dificil saber quem comentou o que e quando. Nao uso so pra barrar neguinho me xingando, mas tambem como controle. 🙂 Vou ver se consigo alguma forma inteligente de retirar a moderacao e manter o controle.

Marrie, caguei de rir. Adorei sua resposta em relacao ao cheque. Se bem que se fulano me pergunta se vou passar cheque, huahua, dou uma risadinha interna e penso “mas eu ja chuquei hoje”…

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “quicando

  1. Relaxa que tem dia que é noite.

  2. :-)O único problema é que o cheque tá entrando em extinção…pelo menos aqui na Bélgica, pq o banco jamais me ofereceu um talão…bom, mas a nova onda será ” Vai pagar com cartão?” e vc “Não, não , puxei ele aqui só pra fazer minha linha…tô precisando de um teco agora, sabe.”Bom, mas tu tá luxo em Jacarta, numa vibe Carrie, em SATC -The movie.Num lugar paradisíaco e jogada na escuridão do quarto.Liba é glam!

  3. HUAHUUAuhuhahua”Não, não , puxei ele aqui só pra fazer minha linha…tô precisando de um teco agora, sabe.”faleci

  4. Oi!No início eu tb tinha colocado a moderação para controlar…mas depois vi que vc pode inserir um email para receber uma mensagem toda vez que alguém deixar um comment! É bem útil!Bjs, Ju.

  5. Juh

    Oi tava passando e achei teu blog.. adorei!! bjo!!

  6. Adooooro você!Iauhidasdha! Adoro o jeito que voce escreve! Congratz girl!:D

Deixe um comentário

