Arquivo do mês: agosto 2009

meu tchucu tchucu

Quando arranjar um namorado novo… Vou copiar a Bruna Carolina. 

* mais uma dica do Cerso
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Miss India FAIL

Neguinho ta nervoso porque a Miss India nao alcancou o Top 15 das finalistas do Miss Universo. Pra variar… Uma venezuelana levou o titulo (pqp, to pra ver mulherada tao linda, as aeromocas de la sao as mais bonitas de todas, hands down). Agora, pq a indiana nao levou o titulo…

I wonder why? Hahahahaha. Eita bichim fei de matar com pau.

13 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Bebo main Bebo

Kareena Kapoor. Neguinho me enche o pacova por aqui me chamando de Kareena Kapoor. A indianada adora dizer que tenho nome indiano. Hm, Ana Karina e super indiano, ne? Ooooeeee?

Enfim, nao me bastasse o nome, agora tenho um apelido. “Bebo”. Apelido da atriz na vida real e nesse filmeco onde minha xara e uma super heroina.

Nha. Achei uma merda. Mas nao paro de cantar: “Bebo me Bebo, me dera lelo, le biriani, dedo dji lelo” – hahahaha, hindi fruente.

http://www.youtube.com/v/DHfG2dHUdj8&hl=pt-br&fs=1&

Gente, ela aparece dando no clip. Bollywood ta cada vez mais prafrentex. Ae xara, sijoga no indiano.

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Magoa Tailandesa

Serio.Poe o dedo aqui quem acha comida tailandesa uma MERDA! Arroz de jasmim. Cozido no vapor. Inhecati. Green curry. Tipo ensopadinho com legumes e uma “mistura”. Coisa de pobre. Muita pimenta. Entra quente, sai rasgando.

Lembro de um prato com legumes que minha mae preparou, uma vez, la pelos 1989. Ela apelidou o prato de “gororoba”: uma misturinha de legumes e carne para me forcar a comer algo saudavel.

Green curry e dez vezes pior do que a gororoba que a minha mae criou. Era tao ruim que, pior que ameaca de castigo, era ter que ouvir que se nao fizesse o dever de casa ela prepararia gororoba.

Banguecoque e podrona. Que que esse povo ve nessa nhaca?

5 Comentários

Arquivado em mau-humor

Ch-ch-ch-ch-changes!

Voltei. Mangue Seco que me aguente porque a Tieta aqui esta de volta! 🙂 Digam “eeeee”!

A astrologa da minha mae disse que eu me casaria em novembro. E a fiadumarapariga convenceu minha mamma que ela nao deveria viajar antes do dia 19 de janeiro, ou seja, weehee, passaria o ano novo jogada as tracas num hotel de luxo em Colombo. Sozinha.

Tipos, oi ASTROLOGA, levei um pe na bunda. Ninguem aqui nessa budega vai se casar, nao. Logo, pelamor, mammy, bora pro Sri Lanka com a mala vazia para nos jogarmos day and night na Paradise Road.

E, sim, estou bem. Tem horas em que da vontade de chorar e voltar correndo pros bracos do paquistanes. Isso e o que ele deseja (me mandou um SMS se eu nao gostaria de voltar correndo). Tipos… Oi? Deu o pe na bunda, ne… Entao aguenta.

Acredito que quando comecamos a empurrar um relacionamento com a barriga… E porque a massa do bolo ja desandou faz tempo.

Medo de ficar sozinha? Ooooe??? Te digo, cara calega que empurra um relacionamento morno… TEM MUITO PEIXE NO MAR, poha. 😀

Facil nao e. Nao vou dizer que nao sofri, que nao chorei, que nao me desesperei. Bem, todo mundo passa por isso. E… foda-se.

So nao entro na minha fase Sex and the City porque estou 4 quilos mais gorda e nao entro no meu Donna Karan favorito. E a crise nao ta dando pra pagar os Manolos. Depilacao a laser, carro, promocao adiada, MacBook e outras fanfreluches comem o salario da gente.

No mais… Gentem, amei o novo clipe da Shakira. To assim, tipos, super She Wolf. Pois agora me aguentem! 😉

http://www.youtube.com/v/OrMbI3RnxIM&hl=pt-br&fs=1&

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized