Arquivo do mês: setembro 2009

Porque hoje é sexta!

A direção em que seguimos é mais importante do que os resultados individuais. Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.

Tião não teve medo.

http://www.youtube.com/v/HOqZxY5UIEs&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1

Hahahahahahahahahaha! Dica do Celso, lógico.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em video

Kindle

Quem tem? Vale a pena? Estou toda babadinha desde que vi esse xuxuzinho nas mãos da minha flatmate. Devo esperar a concorrência? Se sim, quanto tempo? Bah.

😦
Ansiedade é foda.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão…

Pois se Sidnéya fosse ou lá estivesse, me cagava toda pensando que 2012 chegou. Leiam a matéria aqui. Pois no meu bolão do fim do mundo eu aposto 10 reá que o primeiro lugar que vai pro saco é a Austrália. Tipo Sodoma e Gomorra down under.
E amanhã vou jogar no jacaré.

Deixe um comentário

Arquivado em medinho

Bassem Feghali

Bassem é uma trava libanesa muito famosa na Libanesolândia por imitar personalidades locais como a Haifa, Najwa Karam, Nawal al Zoughbi. Dizem que é muito talentosa e engraçada, pois não apenas modifica sua aparência como faz exercícios vocais para que sua voz de adapte a personagem.

Acho que a incorporação da Najwa foi até bem feitinha (nossa musa Karam é uma racha que parece uma trava, logo, nem foi tããão difícil), e gosto muito quando Bassem faz a Fairouz com aquela cara típica da louca dos dinossauros. Mas essa personificação da Shakira…

http://www.youtube.com/v/oKdTexp5n0s&hl=pt-br&fs=1&

Hahahaha, Shakeera FAIL! Pior só quando Bassem jura que incorpora Madonna, mas não canta ‘Vogue’ nem ‘Like a Virgin’, mas ‘Auf Waylee Bi Laylee’. Ah, bão!

8 Comentários

Arquivado em chocho, Líbano

Adorno, não me chocha!

Mamãe e Zeto botaram meus CDs em ordem – síndrome de Discovery Home and Health, eles andam impossíveis. Heavy metal com heavy metal. Lounge com lounge. Discografia do Queen “cornologicamente” organizada. Amado Batista com Reginaldo Rossi. E puta merda, como tenho CDs bons!

Na cochiladela que dei agora a noite assistindo ao History Channel, sonhei que o Zeto era uma reencarnação de Adorno e me disse: “carai, você tem a discografia completa do Falcão!!!”.
Finalmente. Após anos de encheção de saco na faculdade… Finalmente mandei Adorno tomar no cu.
Tô aliviadinha.
* postado no meu Mac acentuado. Obrigada, Aline, pela graça alcançada. Nem preciso dizer que estou usando comandinhos, afinal, o ôtro jeito era muito difíci.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Minha bunda, uma ricota.

Recomendo que imprimam esse post do Celso Dossi e colem em vossas geladeiras. O verao esta chegando por aqui, minhas ferias na Tailandia/Sri Lanka/ainda nao me decidi/Hong Kong se aproximam la no hemisferio norte e fico bege como minha mae esta mil vezes mais magra do que eu.

Sabado chuvoso e estou me preparando para mais uma maratona de sangue, suor e lagrimas na academia.
Ola transporter, que saudades de voce minha querida cadeira abdutora.
Nao que eu queira ficar esgalambita, oh ceus, estou muito feliz com o formato do meu corpo. O que nao me alegra e a congregacao de celulite da minha bunda, a flacidez das pernas, o remelexo do meu triceps.
Tenham um otimo final de semana, nao se entupam de comida. As tailandesas estao ai roubando o macho das outras. Muitas tem pinto, mas nao tem celulite.
mwah mwah
(e ainda nao aprendi a acentuar palavras no MacBook)

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Pedro, dá o chipe pra ela, porra!

Sensação do dia no tuíti.

http://www.youtube.com/v/EWC_B1u0hBE&hl=pt-br&fs=1&

Huahuahua, eu também fiquei LÔCA quando minha cachorra mastigou meu chip.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized