você me bateu e me machucou

7 Comentários

Arquivado em música

7 Respostas para “você me bateu e me machucou

  1. Caraca, esse post valeu cada segundo!!! "a culpa não é minha, a culpa é toda sua. Vou deixar meu endereço, pra voce me procurar. Leve seu adEvogado, para nóis dois si desquitar…"

  2. num sei de que cor ela fica pior.. aff

  3. Vixe santia! O Ministério da Saúde Adverte: Sara Sonaya é prejudicial à saúde!Crianças! Não tentem fazer isso em casa!

  4. adorando Sara Soraya purpura.

  5. Gata, assim a sra. nunca melhorará seu Carma!

  6. Será que ela é cigana??

  7. Meu professor de história passou para toda a escola esssa musica que ficou se repetindo durante aaula toda, o pessoal fica cantando e a gente não sabe de nada!!!

Deixe um comentário

