Arquivo do mês: outubro 2009

Essa vida de solteira e uma merda. Juro, to sofrendo. Ontem sai com um ex. Fomos a um restaurante tailandes.

Erro numero um: sair com ex. E nem digo que esse e McDonalds (todo mundo sabe que nao deve comer, mas…). Lhes juro, eh Giraffa’s.

Erro numero dois: restaurante tailandes. Comida tailandesa e uma merda. Ainda makis se eh cara bacarai porque fica no Madinat Jumeirah (fomos ao Al Qasr, no Pad Thai).

Comi um curry de camarao + 1 pina colada = 120 reais.

Hahaha, pq, LOGICO, nao basta ter saido com o Irfan… Dividimos a conta. Nem preciso dizer que o resto da noite foi um cagalhao. Terminou com um mega-pescotapa. Porque nao tenho energia pra ex pao-duro que, alem de me irritar toda a noite, tenta me comer.

Bati merrrrrmo. Porque minha mae me educou na Suica.

Na Vila Suica, hahaha.

To num mau-humor fodido. Tirem as criancas e os animaizinhos de perto de mim. Acordei com planos de exterminio em massa. Peguem esse rostinho da foto ao lado e coloquem ao lado do Milosevic.

E que nao me deem voo nessa reserva. Humpf!

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em mau-humor, mimimi

pintando o sete e desenhando o oito na Cidade do Cabo

Estou na Cidade do Cabo. Pois iria ate a Table Mountain e ao Cabo da Boa Esperanca ver se encontrava o Gigante Adamastor, mas a verdade e que sai ontem.

Essa soma e velha, ne. Joga a turca com uma amiga bee numa cidade chei de homem bonito, acrescente o vapor de virilha… Loooogico que fomos ver os meninos (hey-ho, estou single). O resultado foi uma noitada numa balada Uber trash e muito pesada. Voltamos para casa correndo pelas ruas da cidade… Sabem como e, Africa do Sul e meio perigosa.

A baladinha Bronx era o que nos indicaram como A balada. Tinha duas pistas: a dos excluidos, no terreo. E a dos ainda mais excluidos, em cima. Nunca vi tanta gente feia.

Bem, como diz a minha mae: “se nao tem tu, vai tu mesmo”, Caio e eu resolvemos beber ate morrer. O foda e a desidratacao. E o banheiro xexelento.

Traficante me aborda e abre um catalogo de “tochicos” de todos os tipos e cores e estados fisicos. Tipo assim, suuuper casual. Como a amiga sacoleira que revende biju. Muito prafrentex, ne? Deixei o xixi de lado e sai de la, meio em choque. Africa e meio heavy metal.

Quando a bexiga encheu tive que ir MERMO. Esperei um casal se acasalar atras da portinha e fiz xixi em pe. No que saio chega um malhadinho que belisca minha busca e me convida para entrar no reservado com ele. OOOOI? Me-do.

Nas paredes li varios anuncios de festinhas bareback fucking (orgias SEM camisinha). Meo, no continente africano imagino que se voce sai dessas apenas com AIDS, sai no lucro. Deve rolar ate ebola, aff.

Decidimos voltar pro hotel. Porque nao sou obrigada a me jogar na filial da Danger africana. Como sabiamos que a criminalidade por aqui nao e bolinho, corremos ate o hotel. E corremos. Porque eu SEI correr de salto, ta?

Hoje acordei ate cedo, sem sono. Mas nao me misturei ao grupo que sairia em city tour, nao. O voo sai agora de tarde de volta para Dubai. Cheio, quase 10 horas. Como tenho bom senso, vou descansar, afinal, nao to aqui de intercambio. Tenho que trabalhar, ne.

(e tambem porque no grupo so tem neusa e eu sempre me irrito quando saio com povo pao-duro que nao anda de taxi e so come McDonalds…)

Voltarei em ferias, definitivamente. Porque a cidade e maravilhosa. Agora, cuendar sul-africano e um big no-no, essa eu ja aprendi e marquei no meu caderninho. To bege como esse povo e death metal.

http://www.youtube.com/v/M4ALstwYkTM&hl=pt-br&fs=1&

Rodrigo, obrigada pelas dicas. Ja tenho os Ages do Hobs. Nabita, pensei sim. Mas sou mei burra. O que me fode sao os conceitos economicos. Passei 3 anos desenhando bolinha em papel velho nas aulas de Jornalismo Economico I, II e III. E que nao tenho nada pra fazer em casa, sem internet. Acho que vou comecar logo meu MBA em Aviation Management.

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Feliz Aniversario, librianos!

Senta que la vem desculpa:

1. Nao tenho internet em casa. Orkut, alem de tudo, e bloqueado. Logo, como posso me lembrar de aniversarios?

2. Nao sei que dia e hoje, por exemplo. Sei que e o dia de descanso entre meu ultimo voo para Joanesburgo e meu proximo, Cidade do Cabo. Tambem sei que um dos aniversariantes librianos desse mes (meus amigos sao, em grande maioria, librianos e arianos e leoninos e sagitarianos – unico tipo de gente que aguenta geminiano) me pediu um instrumento musical la da Africa do Sul e eu ja me esqueci qual.

3. Comecei o periodo libriano esquecendo o aniversario do peguete, logo, please, Tony e Celena (principalmente, por favor nao fiquem amuados)… Perdoem-me. So sei que durante o aniversario dela, estava eu em Manila curtindo um tufao e comendo fast food xexelento. Ja o dele passarei procurando algum instrumento musical na terra do apartheid.

4. Nao ando nem respondendo e-mails. Gente, vivendo la na Bosnia (1 hora e meia de busao ate a Sheikh Zayed pra usar internet nos amigos) da uma gastura ficar mais de 10 minutos na frente do computador. Apenas checo meus voos, e-mails e falo com a minha mae. Sorry, mae e mae.

5. Devo voltar a normalidade em breve. Desde junho sem internet. Nao sei quem esta vivo, quem morreu. Se o Santos ganhou, se a Carla Perez teve outra Camilly Victoria, se o Zelaya ja saiu da embaixada, se caiu outro aviao. So sei que esse mes voarei 90 horas por baixo sem contar os dias de reserva.

6. Estou tao cansada que esqueco tudo. Das 30 paginas que li do Manual do Candidato do Itamaraty, ja esqueci o conteudo das 31. Melhor comecar a malhar mais e me contentar com a minha beleza… Ja que o “celebro” ta virando massinha cor-de-rosa com cheirinho de chicle.

7. Por favor, facam uma oracao para que instalem logo essa merda de internet la em Sarajevo, onde vivo. Tanta coisa pra postar… 😦

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Sri Lanka

Caro leitor(a) ibrb, please, entre em contato comigo no ahlibanesa@gmail.com ! 🙂 Sempre vou pra Colombo. Vou passar o ano novo com minha mamma por la. Vamos ficar no Taj Airport. Alias, sempre fico la quando vou pra essas bandas!

Pedi esse voo para mes que vem. Vamos marcar algo, sim! Adoro!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Hilton Melbourne


To quicando. Coisa que eu odeio e ser enganada. Pedi um room service aqui no Hilton de Melbourne e essa ai e a salada grega que me custou $17 + 4 dinheiros de taxa. Vejam bem. Sao DOIS TOMATES CEREJAS E MEIO. 😡

Ta certo, nao deveria esperar uma salada grega comme il faut aqui no HILTON down under.

Primeiro
Porque, de todas as cadeias hoteleiras onde me hospedo (custeada pela empresa, logico, jamais pagaria tanto dinheiro num 5 estrelas arroz-feijao se posso me hospedar num boutique mar-barato e gastar $ com tranqueira), o Hilton Melbourne e a que mais me frustra: os menus de room service sao bem half-mouth (meia boca, porra), internet abusivamente cara e lenta (viva a internet wireless “di gratis” da cadeia Radisson SAS), mini-bar pobre, nao tem cha verde na selecao de chas disponiveis no quarto, a variedade de canais de TV e pauperrima, o chuveiro molha o banheiro inteiro.

Segundo
O menu diz:
MIXED SALAD – Mixed lettuce, cherry tomatoes, cucumber, artichokes, radish with lemon vinaigrette.
GREEK SALAD – cucumber, tomato, olives, Feta Cheese, red onion.

Logo, a salada grega deveria ter TOMATES NORMAIS. Porra. Onde ja se viu salada grega com tomate cereja? Vao se foderem-se.

Isso aqui e hotel 5 estrelas ou cafeteria oportunista de navio de cruzeiro?

Enfim, impossivel argumentar com o australiano do room service. Ele nao conhece CONSOANTES, tenho pavor a esse sotaque e estava com fome. Devorei essa miseria em 3 garfadas depois de me matar de correr na esteira.

E nao, nao e normal. Porque pedi um curry vegetariano e a porcao era pequena: dois potinhos pequenos (um com arroz, outro com o curry) + poppadum, chutney de manga e raita. Pequena mas decente, matou a fome.

Agora, uma salada grega com 2 tomates cereja e meio? Oi, Paris, manda tua familia tomar no koo.

duvida? clica na foto.

22 Comentários

Arquivado em chocho, hotel, mágoa