boneka muslim

Comprei essa boneca HOJE, aqui em Jacarta. Mais uma aquisicao (essa, Halal) para minha colecao de Barbies. Chama-se Arrosa e tem vaaaaarias roupinhas. Ate o macho e luxo. Mas o melhor dessa boneca (a Barbie que cuide de seu Ken) e que ela tem CILIOS verdadeiros. Longos, felpudinhos e fartos – Arrosa se jogou no XXL da Maybelline. Pois feliz estou aqui porque tenho mais um voo para a capital indonesia esse mes. Super preciso comprar o cafuçu. Tambem gastei metade do dinheiro do pernoite em porcaria. 🙂

Cinco lojas dessas bostas de Hello Kitty ao lado do restaurante japones. Muita tentacao e nao tenho nenhum juizo.
Alias, novidades: finalmente sai do TECOM. Estou na U.P. Tower (babado, poder e magia), ou seja, voltando pra Dubai instalarei internet em casa e nao terei mais desculpa para nao atualizar o Ah! Libanesa. E o Bandejeira de Luxo. Mwahhhh!
14 Comentários

Arquivado em Indonésia, Islam, Jacarta

14 Respostas para “boneka muslim

  1. Tsc… essa boneca depila a sobrancelha?E que Ken é esse que não tem barba? Todo trabalhado na jahiliyya, né, moça?

  2. Megaultracuriosidade-plus!Ela tem cabelo debaixo do hijab???

  3. Não conhecia essa só a fula, mas achei uma graça.Agora a boneca de burka verde limão, que uma designer doente italiana fez, me dá medo

  4. Eu tenho uma desculpa otima pra comprar babaquices. Tudo pra minha filha de 4 anos :)Ja comprei varias barbies, mas acabam sempre peladas e descabeladas dentro da gaveta de jogos..

  5. AMEI o cafuso!!!Adorei a camisetys meio batinha com os 3 botoes gigantes e a calca de pular brejo com o mocassim preto. Adoro

  6. Adoro essas suas gírias viadas! hahahahaha

  7. Traz ela pro Brasil e vamnos rodar um musical junto com os astros bollywoodianos que você me deu.

  8. Ela é tão bonitinha! =)

  9. Meu povo aqui amou o Jamil e a Jamila, de kandura e abaya! Ate a tattoo de henna a racha tem!rs E me esqueci do nome da amiguinha egipcia e a amiguinha indiana dela!? rs

  10. Linda! Arrosa de "noiva" mesmo ou isso é um nome por essas bandas?

  11. Achei linda, mas o cafuçu…gostei do figurino não.

  12. E o Bandejeira de Luxo? Volta logo porque você escreve like no one else.PS: Tá um frófis escrever via OpenID. Essa bodega sempre falha. Se os comentários são moderados podia aceitar apenas mi nombre. Ficadica.

Deixe um comentário

