2 filmes

Cheguei ontem de Lagos, Nigéria. Assisti dois filmes enquanto a filipina limpava a casa. Fica a dica:

http://www.youtube.com/v/QCHKpb4BTfI&hl=pt_BR&fs=1&

Título: La Doppia Ora
Site:
História: cambalachos duma imigrante polaca em Turim.
Moral: o mocinho se fode por causa de uma racha. Dor de corno.
Rating: 2 quibes.

Título: Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)
História: efeitos de LSD numa criança hiperativa e mal-criada que precisa muito de algumas sessões de anger management.
Moral: o que dá a falta de uma boa surra numa criança pentelha.
Moral 2: dá ousadia pra criança pra ver a merda que dá. Ninguém precisa ler “Senhor das Moscas” pra prever.
Rating: um quibe. Do Habib’s, ainda. Não passei dos 40 minutos.
8 Comentários

Arquivado em cinema, sinopses libanesa

8 Respostas para “2 filmes

  1. Hahahaha….Esse segundo (o do pentelho do inferno afff)essa semana mesmo eu assisti ateh no maximo uns 30 minutos…ZZZZZZZZZZZZZZ…

  2. Me falaram tão bem desse segundo filme, agora fiquei balançado.Pior coisa é a gente fazer todo ritual para ver um filme e no final pensar: que merda, quero 2h da minha vida de volta.Minha última experiência assim foi com Os Normais 2, que bomba, já que o primeiro foi engraçado.

  3. explendit blog, congratulationsregard from Reus Cataloniathank you

  4. Eu fui ate o final com esperanca de que alguem devorasse aquele moleque. Decepcao.

  5. Minha impressão do 2° é que é muita loucura pra pouca colocação.Já ao 1° sabes que jamais assistiria.

  6. Me irritou pacas Where the Wild Things Are. Odeio crianca prodigio, crianca desaforada, crianda inteligente…enfim, odeio crianca como um todo.E ontem fui no show da Lady Gaga aqui em Dublin e me cansou a alma lidar com os adolescentes mal-educados dessa ilha.

  7. Eu tentei assistir o 2° na minha ultima ida pra SP.. funcionou melhor que Dramin! The worst movie I've never seen.Quando a sua escala sair, me dá uma ligada!!

  8. Baby, há quanto tempo que não via seu blog. Agora voltei firme e forte a blogosfera. Escrever faz bem.E sabe que eu gostei muito, mas muito mesmo desse filme. É uma puta viagem, o coelho da alice fantasiado de bicho grande peludo. A trilha sonora é ducaralho, muito bacana, com baladinhas sem qualquer coisa de eletronico (nossa, nem sabia mais o que era isso). Mas então eu fiquei pensando em mim mesmo. Na criança mega chata e insegura que eu era, mas que no máximo fazia uma ou outra malcriação que era logo esquecida. Crianças… Mas agora que cresci virei um adulto que é um monstro as vezes. Que tem uma criança morando dentro, também precisa ser amada e tem medos etc e tal. Mas que fica na defensiva e por ser grande machuca os outros – monstros. Nao sei, eu vi um monte de amigos incorporados nos personagens. Eu incluído. Por isso gostei. Bjs, Ale Bessa

Deixe um comentário

