formspring

Meu formspring esta respondido. So faco um pequeno adendo, antes que as amazonas obesas do apocalipse venham aqui me chochar: quando digo que gosto de REQUEIJAO CRIOULO e porque gosto do QUEIJO CREMOSO vendido dentro de um COPO com desenhos do Scooby Doo e Pica-Pau (na verdade, gosto mais por isso, mesmo). Por favor, nao se ofendam. CRIOULO e a marca do requeijao, bom bacarai. Mas se a falta de danoninho na primeira infancia bater… Vao reclamar com o pai-de-santo, com a manicure, com o padeiro. Sem baianice de me chochar em comment.

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “formspring

  1. tenho o seu blog há tempo tempo nos favoritos que nem me lembro mais qdo foi que li o primeiro post daqui…Libanesa se tem uma coisa que me faz voltar sempre, é o seu senso de humor…Impagavel!Abraços

  2. ah…e esqueci de dizer…fico feliz pra "garaio" de estar entre os blogs lidos aqui…thanks

  3. ahahahhahaahha a pergunta foi eu quem fiz, mas realmente não esparava que você levaria só o requeijão hahaha

  4. Kari, que saco… tudo esse povo tem que levar a mal… O blog é seu, vem aqui quem quer… Fale o que quiser…. Mas que coisa!

  5. Perai se você fosse homem, estaria presa por atentado violento ao pudor… onde já se viu comer o crioulo! huahuahu.Vim ao seu blog por recomendação de um amigo e ele acertou mesmo, vc tem otimo senso de humor.!

  6. Xooxoo: liga o foda-se pra patrulha do politicamente correto.

  7. Fica aí uma pergunta: pq requeijão de marca fundo de quintal é mais gostoso?

Deixe um comentário

