ui, libanes!

Se conhecesse essa bicha pessoalmente sei que seriamos best friends forever and oh oh I would so bake cupcakes for you everyday and comb your hair, dahling. Clipe fofo. To aqui empacotando de camisola, meu pump de verniz vermelho salto 10, cantando “We Are Golden” em plenos pulmoes, experimentando scarfs e roupas que havia esquecido. Porque toda racha sadia tem seu momento Bridget Jones, que atire o primeiro night repair da Clinique quem nunca fez isso. Alias, emagreci 2 quilos apenas correndo de leve na academia. Chupa, macacada.

http://www.youtube.com/v/hEhutIEUq8k&hl=en_US&fs=1&

Porque adoro meus momentos beautiful, dirty, filthy filthy rich.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “ui, libanes!

  1. Eu também tenho a sensação que se eu conhecesse o Mika eu seria BFF dele.

  2. "Ah, Libanês" foi o título de um post que eu fiz sobre o Mika.Pare de me copiar. Vc parece o Carioca Virtual, kkkk

  3. Eu ADOROOOO o MIKA…vc jah ouviu "LOVE TODAY"??? Tem uma vibe total 70`s que eu AMOOOOO…eh daquelas musiquinhas q vc coloca no repeat por 109984577676 vezes e fica cantarolando o dia todo…Da uma youtubada q tu acha facim facim hihihi

  4. Aqui o linkhttp://www.youtube.com/watch?v=AWiccrTB4LM&feature=fvst

Deixe um comentário

