mórreu :(

bubucentauro says: (13:17:27)
cuma?
bubucentauro says: (13:17:35)
peter steele morreu?
bubucentauro says: (13:17:46)
o do type o negative?
Juliana says: (13:20:30)
sim, mortim da silva
bubucentauro says: (13:21:09)
to lendo na net… parece que deu parada cardiaca, ne?
Juliana says: (13:21:13)
sim
Juliana says: (13:21:24)
nao que eu adorasse ele, mas…
Juliana says: (13:21:32)
ate que eu gostava de algumas musicas
bubucentauro says: (13:22:21)
um minuto de silencio pela black number one, que e uma musica do cacete…
bubucentauro says: (13:22:47)
e pelas fotos da playgirl, porque aquilo sim foi queima-filme bacarai
Juliana says: (13:25:08)
ah sim
Juliana says: (13:25:22)
mas que deve ter vendido pra cacete, ah isso deve viu
bubucentauro says: (13:25:50)
foi a primeira foto de piru em riste que vi na vida. Imprimiram e levaram lá no Mackenzie.
Juliana says: (13:26:19)
Acho que foi minha primeira tambem, voce me passou o link
bubucentauro says: (13:26:23)
aaaah… aliás, pelo que eu me lembre, fui eu e a Rebeca que encontramos as fotos e imprimimos. Huahuahua.
Juliana says: (13:26:36)
deve ter sido, eu vi porque voce me passou o link
Juliana says: (13:26:42)
=P
Juliana says: (13:26:58)
e tive que fechar a janela rapidamente porque minha tia tava chegando perto
…..
Não entendeu? Bem, Peter Steele era o vocalista de dois metros e voz de barítono da banda Type O Negative. Não curtia muito metal gótico, mas algumas músicas eram boas e até hoje gosto da Black Number One. Mas o que pegou no currículo do tio é que ele posou nuzim na Playgirl, em 1995. Eu, ainda tão criança, fiquei chocada com o que vi. :@
Anyway, R.I.P, Peter. 😦

http://www.youtube.com/v/F5O6wmi_OMI&hl=pt_BR&fs=1&

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “mórreu :(

  1. E minha mãe que leu que o vocalista do "Poisson" (ela falou mesmo 'poassón') estava internado?

  2. Eu vi as fotos da Playgirl esses dias e digo, piru de respeito. Mas daí vi uma foto dele literalmente mordendo uma fronha e broxei… 😦

  3. Eu nem sabia quem era até alguém alardear no twitter. Mas ó, Betty Faria Lynda!PS: me senti cacura, em 95 eu já tinha 19 aninhos tsá? 😀

  4. Eu me lembro dele,nem anto pelas musicas, mas por outros motivos, digo o cabelo, a voz… O homem era uma coisa, locura total… que pena.

  5. Só digo uma coisa: fui googlar o rapaz (sabia quem era não) e a primeira imagem que apareceu foi dele com piru de fora. Isso com safe search ativado. Ainda bem que eu não estava no "sirviço". Google fail. Piru marromeno (pareceu meio fino na foto).

  6. Ele morreu e eu não dei para ele. Uma injustiça que nem sei como vou corrigir.

  7. Eu lembro q em 1999 eu vi o Peter Steele no Heathrow. Apenas 4 anos após ele ter posado pra Playboy… qta saúde!

Deixe um comentário

