Arquivo do mês: maio 2010

esporro

http://www.youtube.com/v/6zAaMGMwqh4&hl=en_US&fs=1&

hahahahahahaha, obrigada, Celso Dossi!

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

duvida

A idade ta batendo e quero me dar um video game novo no meu aniversario. Porque meu Preisteixon 2 foi quebrado misteriosamente no meu antigo ape e ando muito deprimida sem meus emuladores de Street Fighter. Quero um Wii porque adoro os joguinhos de fitness. Mas, pelo que eu saiba, Wii nao tem Street Fighter. 😦 E o Xbox babado sem controles sai no natal. OU SEJE, devo comprar um Wii agorinha e o Xbox babado no natal? Existe Street Fighter pra Wii? :((( Qualquer um ta valendo. Porque no Xbox babado sem controles… Finalmente… Vou poder dar um Hadouken de verdade. Help, nerdinhos leitores: o Wii vale a pena? Vou sacrificar o dinheirinho do Ipad por ele + o Fit e mooooitos joooogos.

http://www.youtube.com/v/ovohKABsCcU&hl=en_US&fs=1&

Porque eu tambem me esgoelava enquanto jogava! Da Radouken, Ryu, porra!

14 Comentários

Arquivado em video game

hahahahahahahaha

Zumbi dos Palmares, a Rainha Africana (do crossdressing?), melhoramento genetica da agropecuaria, aguas do Pantanal em epoca de piracema, ARTE DECO na capital goiana… E a representante do Alagoas dubla o comercial da Mearim Motos? Eita sutaquinho da muleeestia!!!! Huahuahuahua, G-zuiz, me bate com rolo de jornal de espantar cachorro.

http://www.youtube.com/v/33EvOwLo738&hl=en_US&fs=1&

*Obrigada, Celso Dossi!

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Bangalore

Voei para Bangalore depois da meia-noite. Ainda tivemos que alimenta-los, ou seja, a coisa degringolou. Eu X eles. Se uma cena de filme resumisse…

Rock Bottom hoje a noite? Eu e a flatmate vamos la tomar nossa brejinha merecida pós Delhi e Bangalore. Mwah.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Tem duas coisas que nao entendo: gente que se arruma para ir ao salao de beleza e a academia. Toda vez que vou ao Sasha’s vejo aquelas russas em saltos 9, maquiagem, jeans justo com a tanga aparecendo. E na academia o povo gasta tubos para usar tudinho da Naique. Bem, se voce AMA academia eu ate entendo investir numa roupa bacana. Mas se voce e como eu que ODEIA mas faz porque precisa, bem, acho que vai me entender porque vou de legging preta com camiseta azul marinho de mercadinho de Bangkok e tenis com as meias do Pinda (aquelas amarelas com listras pretas do comercial do Mercado Livre, tenho uma IGUALZINHA que adoro usar na academia). Nao uso camiseta, nao uso tenis. Vivo de vestidinho e sapatinho. Nao vou gastar quatro digitos num tenis foderoso se posso usar o mesmo dinheiro na Victoria Secrets. Ok. Mas porque se arrumar tanto para ir ao salao? Serio… Chego sempre de Havaianas porque vou fazer pedicure e nao quero cagar tudo. Se voce vai se depilar com cera a la Brazilian… Porque vai botar sua melhor calcinha rendada se ela vai se encher de cera?

Ok, estou pensando alto e me justificando pela baranguice. Mas, me digam, por favor: nao sou so eu que sou assim, va…

(logico que eu me arrumo para cortar o cabelo quando vou ao Tampopo nos Jardins, afinal, oeee, nocao quem curte? Mas se arrumar pra ir ao salao filipininho cheio de comissaria com bolsa Luis Vuitton comprada com o salario todo as custas de um mes comendo Cup Noodles, hm, sei nao)

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

a cidade da vida

Bem, assisti “City of Life” com a máfia libanesa e lhes digo: puta filme. Farei um texto mais elaborado depois porque preciso digerir algumas informações. Shadya e eu saímos de olhos vermelhos.

Foda.
O filme conta a história de três personagens – todos interligados, como o Babel (aquele com o fofíssimo Gael Garcia Bernal, o único baixinho que eu amo). Um taxista indiano que sonha em ser ator em Bollywood, um playboyzinho Emirati e uma comissária de bordo que se apaixona pela pessoa errada.
Escreverei mais sobre o filme durante a semana. Quero levantar alguns pontos para discutir com vocês, amados leitores.
Mas compartilho a paquerada que eu e a Camilla levamos dirigindo na Sheikh Zayed Road: uma Pajero estava a nossa direita e olhei para o lado. Na cabeça desse povo só tem titica, logo, o motorista achou que eu estivesse dando a maior bola pra ele.
Bem…
Como paquerar enquanto dirige? Lhes digo: o mancebo se jogou em nossa frente, ligou a seta da direita, depois a da esquerda e deu sinal com o limpador do vidro traseiro. Hahaha! Achei digno.
Ri horrores. O tiozão deve ter achado que abafou e continuou com os sinais. Uma coisa meio “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”. Ri-dí-cu-lo.
Enfim, isso é Dubai. E eu amo essa cidade. E amei o Sonu Sood, digo, sua atuação. As filmagens foram feitas ao ladinho de minha antiga morada. Como assim ele esteve na porta do meu ex-apartamento e não me ligou? Sonu, três noites no sofá! Se fizer isso de novo, ligo pro meu ex, o Gael, e você vai ficar putão. Aliás, papai do céu, me dá um pônei?

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

aeromoças e taxistas em Dubai

Tô indo assitir, depois conto o que achei. Nem tava tão empolgada, mas… Sonu Sood de taxista em Dubai? Mellldeeellllllllsssssss…

http://www.youtube.com/v/D3m3I7iMnvw&hl=pt_BR&fs=1&

Será que o filme chega ao Brasil algum dia desses?

6 Comentários

Arquivado em cinema