resposta ao Rafik que odeia o Islam

Caro Rafik,

Acho valido que voce publique suas opinioes contra o Islam em seu blog. Cada um tem o direito de expressar-se como deseja. Mas vir ao meu blog para divulgar seu odio a religiao que eu amo, bem, se nao for um desejo extremo de achincalhar-me, nao sei o que foi. Na verdade acho esse tipo de atitude um tanto ridicula, coisa de pobre mesmo. Pois va panfletar sua causa em outro lugar. Respeite a fe alheia.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “resposta ao Rafik que odeia o Islam

  1. Querida LibEu so achei que voce estaria interessada na informacao. Nao se estresse. Porem é estranho, muito estranho, muito estranho mesmo…. Ha alguns dias atras, uma flotilha, lotada de gente com porretes, facas, correntes e cantando "MORTE AOS JUDEUS" queria atacar Israel e voces os chamaram "ATIVISTAS DA PAZ" ….NO meu blog, eu NUNCA advoquei para a MATANCA de SEQUER UM muculmano, mesmo para aqueles que me JURARAM DE MORTE, eu simplesmente CITO AS FONTES ISLAMICAS e faco perguntas sobre a natureza desta religiao, e voce me diz que meu BLOG PREGA ODIO? O Profeta Isaias profetizou sobre VOCES: Isaias 5:20"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem chamam mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!" Abracos Rafik

  2. Lib, nem dê atenção à essa coisa ele(a) não tem coragem de mostrar a fuça. O melhor que temos a fazer é não dar IBOPE. Ele(a) não tem direito de perturbar o sossego das pessoas.Mande ele fazer algo útil, como por exemplo: lavar as cuecas com freadas de bicicleta ou tomar no Cu-zco!!!Abs,Aysha

  3. Respeito é bom em qualquer lugar ne ?Parabéns Karina =)Desejo que você continue sempre iluminada, com muito din din no bolso,saúde de fazer inveja, e claro um gato da arrasar do lado !

  4. Lib

    Caro Rafik, infelizmente voce julga uma religiao toda pelas acoes de alguns muculmanos. Eu mesma acho esse povo wahabi muito pau no cu. Mas julgar o Islam pelas atrocidades de um grupo de debeis mentais e como dizer que o cristianismo e uma bosta gracas as pataquadas das Igrejas Evangelicas (quando RR Soares manda seus fieis com cancer procurar a Igreja ao inves de um medico, se isso nao e assassinato… nao sei o que eh). Gracas a Deus conheci muculmanos maravilhosos. Pessoas boas que se preocupam mais com o amor ao proximo e a ajuda aos irmaos do que rezar cinco vezes ao dia e bater na empregada. Quando vou ao Paquistao e sou bem recebida pelas pessoas maravilhosas que na vida eu conheci… Fico muito emocionada porque sei que esse e o verdadeiro Islam. Em toda e qualquer fe… Quando o fiel se preocupa mais com a pratica do que a intencao, bem, a merda e inevitavel.

    • Deusdeity

      Parabéns! O perfeito mundo cristão iniciou duas guerras mundiais… vamos culpar o cristianismo por isso? Não! E da mesma forma o Islam não tem culpa pela ação de alguns loucos. Que a paz esteja contigo!!!!

  5. Ah eu adoro vc, vc sabe disso né?!?Eu sempre digo que nao me importo no que vc acredita, pode rezar pro Sao Poste, mas nao bata na minha porta e me deixe em paz!!!Tb tenho queridos amigos muçulmanos no trabalho e tem tb aqueles q nao gostam de judeuzes, vou fazer o q né?That´s life, mas nao venha encher o saco,BjoS!!!!

  6. não opino sobre religião, cuidado pra vcs dois não se ferirem e consequentemente seus leitores.

  7. Não dá para não falar. Essa pessoa que se assina como Rafik diz que é a favor da liberdade de religião. Não é, todavia, o que se percebe pelos textos dele. Aliás, como um grande número de protestantes, ele se coloca acima das pessoas que não seguem uma das linhas dessa corrente religiosa.Comecemos pelo fato de que eles se autodenominam CRISTÃOS/ CRENTES, como se o cristianismo fosse exclusividade deles, ou crer também fosse uma prerrogativa de sua religião.Quanto a algumas crenças que para nós podem ser bizarras, como "“sol se pôr em uma fonte fervente” (Alcorão 18:86) e que o leite da vaca vem dos “sedimentos e sangue” das entranhas do animal (Alcorão 16:66)", não é bizarro também uma mulher ser "transformada em estátua de sal" ou um homem "viver dentro de uma baleia"? Entretanto, perguntemos a "Rafik" se isso é real. Ele/ela dirá que sim porque está na Bíblia Sagrada. Visitei apenas um país islâmico e devo dizer que achei belíssimo que aprendi sobre a religião e encontrei nele templos católicos e protestantes, o que é sinônimo de tolerância religiosa. Em compensação, na cidade em que moro, no estado do Rio de Janeiro, os protestantes são extremamente intolerantes, dando emprego somente para quem é da religião deles (não estou advogando em causa própria: sou professora de uma escola federal na capital do estado), contudo vejo os absurdos feitos por muitos deles aqui. Será que devo julgar todos os protestantes pelos que vejo?E, para terminar este já longo ppitaco, Allah significa Deus em árabe, não é um deus dos muçulmanos; é a mesma coisa que Dios, Dieu, God. Quanto aos judeus, a questão não é com eles, mas com o governo de Israel. Se Rafik não sabe, houve protestos em Israel, feito por JUDEUS. NÃO É UMA QUESTÃO RELIGIOSA, MAS TERRITORIAL: O ESTADO DE ISRAEL VIVE TOMANDO AS TERRAS PALESTINAS.Beijo, Karina.

  8. Ana Karina, estou aqui me divertindo com seu blog educacional. Sinceramente, sempre achei a religiao islamica linda e pretendo nunca deixar-me levar por alguns. Veja sou cria do catolicismo romano, e bem, tivemos a inquisicao e a omissao durante a 2 guerra, quando milhares de judeus morreram. E ai? Gostei de sua postura e acho falta de respeito nos, ocidentais, queremos encaixar nosso olhar nos padroes dos outros. Somos antes de tudo, cidadaos do mundo.Beijos e desculpe a falta de acento. meu note eh coreano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s