bom dia

Dormi mal, estou com jet lag. Hoje acordei achando que estava em Colombo e achei que o quarto de lá estava muito parecido com o meu, huahuahua. Não estou nem uma hora e meia na frente, nem oito, nem quatro. Meu corpo não está em Dubai, nem em Colombo, nem Banguecoque e tampouco Sidney. Não sei onde está, só sei que devo trabalhar. Beirute e Hyderabad.

(nossa, rimou. parece até rap de maloqueiro)

De roupão tomando café na sala e mexendo no meu Mac antes de me enfiar no uniforme. Mas meu dia começou bem graças ao Celso Dossi.
Hahahahahahahahahahahaha:

http://www.youtube.com/v/ShuB_hMfDV0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1

UM BRINDE AO DJ COM BOCA DE MACACO PREGO QUE ME GONGOU NA BALADINHA EM COLOMBO, CAPITAL DO XEXELANCA!
“TOCA LADY GAGA?”
“Não.”
HUAHUAHUAHUAHUA. Tá achando que aquela biboca é a TW, libanesa?
8 Comentários

Arquivado em tosco, video

8 Respostas para “bom dia

  1. Peraí a mae desse menino nao gosta dele nao né? Pq é q a genitora dessa criatura nao deu uns conselhos pra essa criança?!? Nao sei o q é pior, se é a cozinha zoneada, o uniforme sujo da escola ou a dancinha, hahahaha;BjoS!!!

  2. tem que nem o que falar, vergonha alheia tremenda, ainda mais com a super concentração dele e cara de puta esforço. E a acariciada nos seios? E a cara de sedução na camera em 2h38?Agora, a irmã vê isso e nem dá bola? Quer dizer então que é uma constante? Dá onde veio esse tem mais?huauhahuahuaua

  3. THL

    ahahahahahahahaha. adoro rap de malouqueiro, é de um ziriguidum do bom! hahaha. Ah, bom trabalho!

  4. kkkkkkkkkkkkk COM CERTEZA o capeta disse : SOBE E ARRASA !!! e ele levou ao pé da letra … e com muito brilho, claro =)

  5. Sei lá aonde você encontra tantos vídeos engraçados, só sei que adoooro essas bobices. Dez, pro adolescente sem noção que animou minha noite.

  6. sobre o video: o cara arrasou!!! adorei!!!

  7. PQP HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH! Desculpa, mas não teve como não rir da gongada!

Deixe um comentário

