o quarto dos outros

Adoro esses videos de menininhas que mostram o quarto e os cacarecos. É meu lado voyeur não-sexual (isso é possível?) que tem seus momentinhos de catarse vendo que não sou apenas eu que coleciono tantos cacarecos inúteis – além de ver como as outras organizam seus banheiros, armários e caixas de maquiagem. Curioso que o consolo ninguém mostra, né? Huahuahua.

Dia produtivo, pra mim, inclui organização de sala, cozinha, banheiro e quarto. Especialmente agora em que vivo em um apartamento que não é um cortiço, adoooooro mudar a disposição dos móveis, pendurar quadros e comprar porta-retratos. Coisa de quem sempre brincou de casinha.
Aliás, quando brincava de Barbie, passava umas cinco horas montando a casinha e apenas uma criando dramalhões e triângulos (as vezes até hexágonos) amorosos entre Barbie, Suzy, Ken e a Xuxinha da Mimo. Sempre rolava traição e surubinha. As vezes até uma zoofilia, já que nem toda Barbie tinha seu Ken. Rolava um Peposo ou outro bichinho de pelúcia para fazer par. Não era cristão, eu sei, mas era o que tinha pro dia.
Mas sem mais tergiversações. Dizia aqui que adoro ver o quarto dos outros. Se alguém tiver uma babaquicezinha (adoro a dancinha das gurias mostrando suas bugigangas) dessa ou links de decoração e organização, pulfavô, divida aê.
Se vocês insistirem muito eu faço um. Huahuahua!
Yzeebiiiidah!!
5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “o quarto dos outros

  1. Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz Faz faz faz faz! (L)

  2. Ai, saudades do meu Peposo, mas aquela mão e pé dele eram bem XXX né?Demorou pra fazer um, e pode mostrar o dildo que as guêi vão a loucura!

  3. HAHAHAHAHHAHAH nem preciso dizer o que rolava com minhas barbies-japonesas-de-cabelos-de-todas-as-cores elas andavam sempre na piranhagem tbm !não conheço nenhum video assim =(mas mamãe COM CERTEZA conhece \o/mas se vc fizer, eu assisto =D

  4. Lib

    farei, entao. assim que voltar das minhas ferias no brasil e na alemanha, com mil coisas esquisitas e meu dildo pras guei delirarem.

  5. Moderação. Nossa amiga Spaca já avisou que pobre adora mostrar a casa.

Deixe um comentário

