papa-oscar-romeu-romeu-alfa!!!!

http://www.youtube.com/v/0t_vnefMqMI&hl=en_US&fs=1

Espumando de odio aqui. Liguei na outra companhia aerea pra fazer minha listing e a mocinha com sotaque tototo de golimar me diz que nao pode fazer listing. O que e mentira, afinal, nao e a minha empresa que vai fazer listing na empresa aerea dela. Sabe preguica? Deve estar muito ocupada cutucando o pe ou tomando chai ou as duas coisas. Enfim, insisti, pedi pelo amor de Deus, de Allah, de Shiva e de Tutatis para que ela fizesse um esforcinho pois preciso ir pra casa, sabe, moca? Eu tenho familia no terceiro mundo, sou brasileira, pais pobre, sou humilde e tenho cinco filhinhos pra criar.

Ela tentou puxar o numero do meu bilhete mas e LOGICO que nao encontraria – afinal, tenho um bilhete ZED que e aberto, nao existe reserva. Estava eu ligando para essa infeliz para fazer justamente isso. Ate a copeira da agencia de viagens sabe disso.

Ela me diz que o voo esta cheio. O que sei que e mentirinha, afinal, o sistema nao mostra isso. Pedi para que ela me colocasse no voo da tarde, entao. Ela disse que me faria esse favor.

Olha, moca. Depois sou eu que sou racista. Nunca vi povo pra ser tao corporativo. Na proxima eu ligo forcando sotaque tototo. Fico puta com essa falta de profissionalismo, sabe? Pelo sotaque ou cor da pele esse povo faz da tua vida um inferno. Como libanesa pelo longo e liso com sotaque nao-tototo que nao precisa usar Fair & Lovely, inspiro o odio dessa mulherada. Sabe dor de cotovelo?

A coisa e tao verdadeira que, ontem, pra conseguir emitir meus bilhetes com paz-de-espirito, tive que fazer a meiguinha e jogar charme pros golimares do balcao se quisesse que algo fosse feito. Senao ouviria “problem, madam, problem”.

Logo, golimeiazinha, fica na tua que to com teu nome na minha agendinha e na macumbaria. E aprenda o alfabeto fonetico, porra! S for sugar e cu de rola.

VITOR-ALFA // DELTA-ALFA-ROMEU // MIKE-ECO-INDIA-ALFA // HOTEL-OSCAR-ROMEU-ALFA // DELTA-ECO // CHARLIE-UNIFORM !!!

PAPA-OSCAR-ROMEU-ROMEU-ALFA!!!!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “papa-oscar-romeu-romeu-alfa!!!!

  1. hahahaha! to rindo aqui com a mensagem do final

  2. Fui ao Brasil recentemente e tive problemas com DUAS criaturas do tipo lá no Heathrow. Uma era MUA da MAC, eu queria ser atendida e ela demorando horrores com uma menina. A CLIENTE dela me pediu desculpas, enquanto a criatura me olhou de cima a baixo com o olhar mais nojento que já vi. Fiz aquela cara de MEU CU, GATHANNN e esperei uma outra atendente vir. Deveria era ter virado as costas e ir embora, mas realmente estava precisando da base que ia comprar.A segunda foi uma policial da imigração – quando estava caminhando para o portão de embarque, a criatura me parou e resolveu questionar QUANDO eu cheguei lá na Inglaterra. OI??? Respondi que tinha chegado no mesmo dia e mostrei o carimbo que ganhei no Kastrup. A filha da puta ainda quis fazer gracinha, mas não tinha como me barrar e me liberou. Porra, minha filha, você resolveu me parar quando estou INDO EMBORA? Faria mais sentido me parar na VOLTA da viagem.Ô cacete, e nem branca eu sou, só sou mais clara que elas!Em compensação, na volta peguei uma atendente da imigração que aparentava ser do oriente médio e foi só amores comigo – ela só era meio surda, mas dos males o menor.

  3. Nossa leio o seu blog a um tempo, tbm trabalho na aviação brasileira, e adoro o alfabeto, principalmente qdo passageiro enche o saco FOX-OSCAR-DELTA-ALFA-SIERRA-ECO…Muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s