hora de tirar as ervas daninhas – e coisas muito bonitinhas!

Estou em uma daquelas terríveis mudanças de ciclo que ocorrem em agostos de anos pares quando um urano passa em algum ponto cagado do meu mapa astral. Hora de reavaliar amizades e dar graças a Deus a algumas que conquistei. Jogar fora cartas e fotografias, fazer uma limpeza na cesta de revistas, reorganizar o guarda-roupas, recolocar o cartão de crédito na gaveta, replantar meus hibiscos em vasos maiores. Faxina emocional e renovação de energias. Não de dou tempo de ficar em mimimis e elocubrações sobre o que nunca vou saber, sobre o que nunca vou entender.

Para isso estou inspirando-me nesses dois blogs com dicas incríveis:
Essa guria, pra mim, é totalmente awe-inspiring. Tudo o que bota a mão fica lindo. Aliás, ela é uma pessoa linda. Com sapatos e esmaltes que me deixam babando. E dona de um senso-de-humor magnífico.
Vejam o post sobre colagens e fichários. Estou apaixonada pela idéia. Amanhã vou a Casablanca e vou com o post “Espinhos e Flores” impresso na mala.
Quero ser a Cláudia quando crescer. Dê um bookmark nesse site e navegue pelas ótimas dicas de viagens, compras, organização e personal image. Babando na idéia dos potinhos para guardar pequenos recuerdos de viajes. Já pensando como fazer por aqui e nas milhares de coisas cute-cute que vou sair colecionando por Paris ao lado do meu querido amigo peruano Luis, que reencontrarei anos depois de uma viagem a Lima com minha mamá e meus dois grandes amigos de infância.
Escrevo mais quando voltar de Marrocos.
bisous!
Anúncios

3 comentários em “hora de tirar as ervas daninhas – e coisas muito bonitinhas!

  1. Awwwww, não me fala essas coisas não que eu tô carente e fico EMOTIVA, porra. :)Vi o post do baiano dando piti no avião e tipo corri pra cá pra deixar o link e fazer a fatídica pergunta, "aturava ou ejetava?" mas 1) você já sabia e 2) acho que já sei a resposta. p.s.: Vi o post ali embaixo falando do Calico Critters (Sylvanian Families na Inglaterra e no Japão) e sim, eles são fofos demais. Tanto que tenho pencas, haha. Se quiser me passar um endereço seu pode rolar contrabando quando eu voltar pra casa, porque lá são baratos e a variedade é enorme.

  2. awww Lolla, você é uma querida! 🙂 quando for a Londres, te convido prum café e para uma sacoleiragem de Calico Critters! beijo

  3. Bunita, tambem estou em momento cri-crise, precisamos de um momento "senta que lá vem história"… Que dia é seu voo pra sp? talvez eu seja sua passageira – de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s