massagem tailandesa

Hoje paguei para ser dobrada, amassada, puxada, pincada, torcida, batida, desdobrada, quase tive minha cabeca arrancada massageada na tradicional massagem tailandesa. Serio que tem gente que realmente curte isso? Doeu muito. E quando nao doeu, senti cocegas. Sem falar que a massagista ria quando eu fazia caras e bocas de “pqp, que dor”. A tortura durou 90 minutos. A unica sensacao boa foi no final, quando me senti aliviada por parar de sofrer.

E paguei por isso. Ainda bem que foi barato. Meu… tomanokoo. Prefiro massagenzinha do Sri Lanka com oleozinho, musiquinha zen, cheirinho de lemongrass no ambiente… Massagista cingales de maos grandes (ai, gente, so uma massagem!).

Bangkok, porra! Bangkok. Amo e odeio essa cidade. Odeio e amo.

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “massagem tailandesa

  1. Gente, tava passeando em Praga quando vi numa vitrine massagem tailandesa a 10pilas. Entrei com a alegria da ilusao para com o relaxamento, e quando ela comecou a me dar cotoveladas nas costas e quase me matar de falta de ar, juro que pensei que ela tava meio puta com a vida de ter sido feito escrava sexual /profissional. Ate que googlei e descobri que a ideia era essa mesma.NOOONCA MAAAAAAAAAISSSHHH

  2. Eu nem me arrisco… Faço com óleo mesmo e fico feliz!

Deixe um comentário

