Alli-baba!

Alguem ja ixprimentou?

http://www.myalli.com

Nada melhor do que uma ajudinha quimica para uma resolucao de ano novo. Quero queimar seis quilos (pra ter 2 de faixa de seguranca para as minhas coxinhas e sfihas, hah) e entrar nas malditas calcas brancas sem parecer uma galinha: coxao e canelinha. Disseram-me que o efeito nao e como o do Xenical. Ai inves de ir ao banheiro toda hora, guarda-se para “tudinho de uma vez no fim do ano”. Vai ser uma beleza.

Custa 75 dolares em Nova York e nem adianta pedir mwamba, afinal, to levando dois potes para um amigo e mais dois pra mim.

Agora vou terminar de curtir meu mau-humor comendo kimchi que comprei no mercadinho coreano aqui do lado. Tiraram meu voo de Seul e me botaram no Paris. Sim, uh lala, Paris. Pena que nosso hotel fica no Charles de Gaulle, ta frio bacarai. To levando marmita e guardarei meus euros no cofrinho do Iphone. Porque nao toco mais no meu salario para comprar mais nenhum gadget da Apple. 😡

O que mais m’entristece e que tinha planos com minha amiga la na Coreia. Imaginem: uma tem origem judaica, a outra, libanesa. Tava sonhando com o dia em que virariamos o coreano da lojinha de cameras de cabeca pra baixo. Ela e como eu, nao da gorjetas. What’s not to love?

18 Comentários

Arquivado em gorda safada

18 Respostas para “Alli-baba!

  1. Lara

    querida, ja viu este site? moito legal!!!
    http://www.uniformfreak.com/
    bjs!!!

    • yep, ja foi citado e linkado no libanesa, inclusive 😉

      • Informação: é bom e todo mundo gosta.
        “Então fui pesquisar e descobri o seguinte: os dois são iguais.
        A substancia ativa se chama Orlistat (vi o nome no rotulo da fotografia do site) base do Xenical e do Alli. Um tem 120mg da substancia o outro 60mg. Os dois fazem cagar igual (fezes oleosas – esteatorréia), dão muuuitos gazes, incontinencia fecal (ou seja muita gente desiste pois tem que andar com cueca/calcinha na bolsa ou fralda), cólicas homéricas. Os dois funcionam, como o manual da Alli esclarece, por terapia de aversão, isto é, encorajando o usuario a associar comer gordura com os efeitos desconfortaveis do tratamento.
        Alli usa metade da dose de orlistat, dai ser mais gentil e ter sido aprovado para venda sem receita medica.
        Parou a medicação ganhou peso, isto é comprovado. Os efeitos colaterais – perda de vitaminas, intoxicação do figado e, ainda não confirmado, falência do fígado.
        O Alli vem com a proposta de promover a perda de peso tb com exercicios e dieta s/ gordura. Pelo menos a pessoa passa menos mal…chato é que no blog as pessoas dizem que comem hambuguer, enchem a cara de linguiça etc e depois tomam o remedio. Ou seja, uns idiotas!”

      • Olha, a galera que tá tomando não tá se cagando. E convenhamos… Xenical ou Alli… É tudo psicológico. Você toma e para de comer coisas oleosas por medo de se cagar. Preciso criar esse medo porque hoje comi uma paçoca com muito amor e coca-cola gorda. Sabe medo de Deus e essas bostas religiosas? Sou agnóstica, mas algo semelhante me serviria como estímulo no mundo das guloseimas. MEDO DO OLEO. Medo do cocô incontrolável.

      • Minha irmã foi meio radical chamando um povo aí, de idiota. Cada um sabe de si…
        Agora, se o treco faz a pessoa ficar ‘com medo de óleo’ (que eu evito – mais ou menos – numa boa), então…, tem lógica!

  2. Lara

    dividindo mais, que acabaram de dividir comigo:

  3. Lara

    opa, o outro link nao apareceu…segue agora

  4. Engraçadinha

    Chato comentar sem ver o link, mas pra quem precisa de menos 10kg, queria qq coisa pra ontem mesmo. Ate injetavel serve!

  5. sibelle

    O que funciona é a velha e boa sibutramina, zero de fome, zero de sono, zero de paciência, zero de companhia e um hálito que revive os rios urbanos da India mas deixa a gente magrinha e feliz, precisa mais??

  6. “Disseram-me que o efeito nao e como o do Xenical.
    E qual o efeito dele; é eficiente?
    Comente depois o efeito deste que adquiriu, só pra gente saber, tá?
    Abrçs.

  7. Vou lá no Google dar uma xeretada.
    Minha irmã tá tomando o pó de uma raiz (indiana, se não me engano; e que tá fazendo mó sucesso), ela regulariza tooodas as funções hormonais femininas: fica tudo super: pele, peso, regras, etc…
    Posso até passar o nome…

  8. Esse negócio deve ser mágico, Libs. Estou me lembrando das vezes que tive que tomar lacto purga e quase pereci de tanta dor.

    Um negócio que deu certo comigo foi um negócio fitoterápico que tira a fome e auxilia no trânsito intestinal (haha).

    • Fitoterápico não faz nem “cosquinha” nas minhas tripas. Pra mim a coisa é 3 Ducalax pela noite e muita reza. Lactopurga dá cólica, mas puuuurga.

Deixe um comentário

