Alli-baba!

Alguem ja ixprimentou?

http://www.myalli.com

Nada melhor do que uma ajudinha quimica para uma resolucao de ano novo. Quero queimar seis quilos (pra ter 2 de faixa de seguranca para as minhas coxinhas e sfihas, hah) e entrar nas malditas calcas brancas sem parecer uma galinha: coxao e canelinha. Disseram-me que o efeito nao e como o do Xenical. Ai inves de ir ao banheiro toda hora, guarda-se para “tudinho de uma vez no fim do ano”. Vai ser uma beleza.

Custa 75 dolares em Nova York e nem adianta pedir mwamba, afinal, to levando dois potes para um amigo e mais dois pra mim.

Agora vou terminar de curtir meu mau-humor comendo kimchi que comprei no mercadinho coreano aqui do lado. Tiraram meu voo de Seul e me botaram no Paris. Sim, uh lala, Paris. Pena que nosso hotel fica no Charles de Gaulle, ta frio bacarai. To levando marmita e guardarei meus euros no cofrinho do Iphone. Porque nao toco mais no meu salario para comprar mais nenhum gadget da Apple. 😡

O que mais m’entristece e que tinha planos com minha amiga la na Coreia. Imaginem: uma tem origem judaica, a outra, libanesa. Tava sonhando com o dia em que virariamos o coreano da lojinha de cameras de cabeca pra baixo. Ela e como eu, nao da gorjetas. What’s not to love?

Anúncios

18 comentários em “Alli-baba!

      1. Informação: é bom e todo mundo gosta.
        “Então fui pesquisar e descobri o seguinte: os dois são iguais.
        A substancia ativa se chama Orlistat (vi o nome no rotulo da fotografia do site) base do Xenical e do Alli. Um tem 120mg da substancia o outro 60mg. Os dois fazem cagar igual (fezes oleosas – esteatorréia), dão muuuitos gazes, incontinencia fecal (ou seja muita gente desiste pois tem que andar com cueca/calcinha na bolsa ou fralda), cólicas homéricas. Os dois funcionam, como o manual da Alli esclarece, por terapia de aversão, isto é, encorajando o usuario a associar comer gordura com os efeitos desconfortaveis do tratamento.
        Alli usa metade da dose de orlistat, dai ser mais gentil e ter sido aprovado para venda sem receita medica.
        Parou a medicação ganhou peso, isto é comprovado. Os efeitos colaterais – perda de vitaminas, intoxicação do figado e, ainda não confirmado, falência do fígado.
        O Alli vem com a proposta de promover a perda de peso tb com exercicios e dieta s/ gordura. Pelo menos a pessoa passa menos mal…chato é que no blog as pessoas dizem que comem hambuguer, enchem a cara de linguiça etc e depois tomam o remedio. Ou seja, uns idiotas!”

      2. Olha, a galera que tá tomando não tá se cagando. E convenhamos… Xenical ou Alli… É tudo psicológico. Você toma e para de comer coisas oleosas por medo de se cagar. Preciso criar esse medo porque hoje comi uma paçoca com muito amor e coca-cola gorda. Sabe medo de Deus e essas bostas religiosas? Sou agnóstica, mas algo semelhante me serviria como estímulo no mundo das guloseimas. MEDO DO OLEO. Medo do cocô incontrolável.

      3. Minha irmã foi meio radical chamando um povo aí, de idiota. Cada um sabe de si…
        Agora, se o treco faz a pessoa ficar ‘com medo de óleo’ (que eu evito – mais ou menos – numa boa), então…, tem lógica!

  1. Chato comentar sem ver o link, mas pra quem precisa de menos 10kg, queria qq coisa pra ontem mesmo. Ate injetavel serve!

  2. O que funciona é a velha e boa sibutramina, zero de fome, zero de sono, zero de paciência, zero de companhia e um hálito que revive os rios urbanos da India mas deixa a gente magrinha e feliz, precisa mais??

  3. Vou lá no Google dar uma xeretada.
    Minha irmã tá tomando o pó de uma raiz (indiana, se não me engano; e que tá fazendo mó sucesso), ela regulariza tooodas as funções hormonais femininas: fica tudo super: pele, peso, regras, etc…
    Posso até passar o nome…

  4. Esse negócio deve ser mágico, Libs. Estou me lembrando das vezes que tive que tomar lacto purga e quase pereci de tanta dor.

    Um negócio que deu certo comigo foi um negócio fitoterápico que tira a fome e auxilia no trânsito intestinal (haha).

    1. Fitoterápico não faz nem “cosquinha” nas minhas tripas. Pra mim a coisa é 3 Ducalax pela noite e muita reza. Lactopurga dá cólica, mas puuuurga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s