balanço geral e bom ano-novo!

Não simpatizo com anos pares. Geralmente são anos que trazem mudanças em minha vida e, se são apenas coincidências, não sei não – mas acredito, assim como Einstein, que são as tais coincidências a forma escolhida por Deus para permanecer em anonimato. Meu natal foi horroroso: passei sozinha em Dubai comendo kebab paquistanês na ceia após um Nova York daqueles.

Naquele momento o universo parecia cospirar contra mim: recebi a notícia de que a empresa me tiraria do meu apartamento em Al Barsha onde, pela primeira vez, me senti em um lar; meu laptop deu pau, a companhia telefônica cagou no maiô me acusando de não ter pago minha internet quando, na verdade, falharam em cacelar minha conta, fiquei presa na imigração estadunidense por uma hora graças aos meus vistos pro Paquistão e mais uma coleção de outras pequenices tão agradáveis como uma hérnia de disco. Não estava sendo fácil, não é mesmo, Kátia cega?

Mas tudo passa, tudo passará. Né, Ned?

Ganhei uns dias off da empresa e fui pra Sampa. Colo de mãe, cachorrada e telefonema da melhor amiga são remédios milagrosos para a alma. Árvore de natal, comidinha de ceia, pavê de chocolate, Santos, Maria, piadas e comentários politicamente incorretos da mãe da libanesa… Benditos remedinhos!

Botei o pé no avião e surpresa: minha amiga Carol estava no vôo, minha comissária. Botei o pé em casa e recebi uma notícia maravilhosa: meu novo apartamento será no prédio que escolhi. Com quartinho para guardarmos coisas, quartos do mesmo tamanho, uma cozinha lindinha e sala espaçosa. Além disso serei vizinha de andar de duas das minhas melhores amigas ever, duas irmãs que, se você não se apaixonar a primeira vista, queridinho, você tem POBREMA.

Melhor ainda? LARA, MINHA LEITORA TAO QUERIDA, BEM VINDA!!!! Sem palavras para expressar minha felicidade em saber que você será minha colega, que vamos passar tardes tomando chá e fofocando ao vivo. Parabéns e seja bem vinda a melhor aventura que você terá em sua vida.

E desejo a todos uma ótima virada. Aos que estão cagados: melhoras, a maré de azar passa. Outro dia estava tendo chiliquinho com má-criação de golimar, hoje estou feliz e contente, all good vibes. Pois compartilho-as com vocês, amados leitores. Botem o copinho d’água na frente do monitor e façam uma oração, hahaha.

E se der uma sumida, pera lá: preciso empacotar minha vida e me mudar. Wallah!

19 Comentários

Arquivado em pobrema

19 Respostas para “balanço geral e bom ano-novo!

  1. Nossa… que mês tenso você teve, hein?

    Mas o importante é que você está refeita! Pronta pra outra! Aproveita muito!

    Que eu vou me acabar lendo teu blog!

    Feliz 2011! Deus te abençõe!

  2. Je Romanciuc

    Gata, que sufoco hein!!!!
    meu fim de ano tb foi despencando aos poucos e agora to aqui esperando 2011 pra começar a colher coisas boas,pq né, uma hora a coisa tem que melhorar!

    Bom 2011 pra vc!

  3. feliz ano novo, libs.
    ADOREI o “não é mesmo, Kátia cega?”
    Ah, anteontem dediquei uma música brega pro bf e ele me chamou de camp (nao say traduzir). Lembrei tanto voce porque pra mim voce referencia em cultura camp. Bjs!

  4. Que possamos nos ver e nos falar mais em 2011!

  5. Lara

    querida, obrigada pelo carinho. fiquei surpresa com a demonstração! mas isso mostra a satisfação q seus leitores te dão e, te digo, a recíproca é a mesma. obrigada mesmo pela receptividade e calorosa acolhida. isso faz toda a diferença ne.. =)
    se os anos pares nao sáo lá seus favoritos, o impar tá chegando. casa nova tb! p mim e p vc. por sinal, a emirates deu alguma razao pra te mudar d Al BArsha? será q eh pq eu to chegando no seu apê??? kkkkkkk!! brincadeirinha, nao tive como evitar a piada, pode me odiar, kkkkkkk.
    força ai na mudança!
    ah,vc quer algo daqui de salvador? posso te levar um agrado.. hehehe
    bjs!!

  6. Fia, a uruca tb tá feia pro meu lado: Natal sozinha em Dubai, na cama, idem. Sem direito à days off e um EK261 pra me salvar, passei o ano novo do mesmo jeito que o Natal (sozinha, na cama em Manchester, cidadezinha uó), o voo tanto na ida como na volta foi uó (com o pior crew ever). Aniversário em menos de uma semana, tentando convencer 4 GR2 a trocar o voo com a minha amiga para que ela possa ir pro Omã de carro comigo … tá foda! Feliz Ano novo pra nóis!

  7. Ana Paula

    Não ti deixo jamaiiiis! Péstiiiiiiiiiiiiiiiinhaaa! Feliz novo ano pra ti e blá blá blá
    Grudei tá, me deixa! Um beijo! Tamo junto sempre cat

    Ana Paula (ex Annah World, Paraúcha)

  8. Acho que esse é o meu primeiro comentário no seu blog, apesar de te seguir há alguns meses e rindo com suas observações!
    Sempre dou um pulo aqui e agora – apesar de ter ficado assustada com o ínicio do post – fiquei feliz que td esteja entrando nos eixos.
    Será que é invadir mto sua privacidade e perguntar aonde vc vai morar agora em dxb?
    Nossa, acho que vou virar promoter para organizar uns eventos no Natal e Ano Novo para a galera brasileira da Ek!
    Boa sorte em 2011, que seja um ano muitoooo maravilhoso em sua vida!
    BJs,
    Manddy (http://tourdubaiguide.blogspot.com)

    • Xuxu, não vou te dizer onde moro porque vai que você é psico e… BRINKS! 😉

      Moro em Al Barsha, mas estou me mudando para trás do Dubai Mall, no Millenium, conhece? Me add no facebook (ana karina buairide) e vamos tomar um café dia desses.

      • Adoreii o xuxu pq eu chamo meus amigos assim! rs Achei que fosse a única que usasse esse termo nos dias de hoje. =D
        O Dubai Mall, eu sei onde é, mas o prédio não. Talvez até saiba de vista, mas não o nome. Vou perguntar pro meu marido que ele deve saber.
        Ah, vou aceitar o cafézinho sim. Sou nova nessa caixa de areia e é sempre bom conhecer gente nova, ainda mais brasileiros! Obrigada pelo convite, pois é raro alguém ser simpática assim logo de cara com outra pessoa que ainda nem conhece. ;D
        Eu tenho que fazer um facebook pra mim ainda – só tenho orkut. Qdo tiver, pode ter certeza que te add!!
        Bjss,
        Manddy

      • Gozado, a guria no meu Formspring me disse que sou grossa. Acho que ela que é burra pra não sacar que eu não ia com os cornos dela, kkkk. Obrigada pelos elogios, XUXU, assim que a casa estiver montada, venha tomar um cafezinho passado no filtro. Bjs

  9. Ana

    Lib. Feliz Ano Novo mt energia positiva!!
    Leio seu blog e A M O!
    Queria voar com vc mas vc se mandou p o A380 =/
    Bjos e td de maravilhoso!
    Moro no Al Nahhhhhda p onde vc esta se mudando?
    pode aparecer aki p tomar uma xicara de cafe! Sera um prazer! Bjos

  10. Beatriz Ayoub

    tava com saudade de ler vc e seu cotidiano..alguém me explica como fizeram aquela palmeira no mar em Dubai, vc sabe Lib?
    bjs parabens pelo novo endereço do blog
    feliz 2011
    Beatriz

  11. Ka,

    Temos medos de anos pares, mas apesar do medo da mudança que os humanos têm, creio que sua sorte dá conte =D

  12. hosana

    As minhas sobrinhas lindas já haviam falado do seu blog, mas há pouco comecei a ler, e não consigo parar. Adoro!

Deixe um comentário

