O que vem de baixo não me atinge. Mas o que vem de cima, quase…

Estou em Pequim (hah, ainda sem internet no novo apartamento e a wi fi aqui é de graça) curtindo Facebook bloqueado, Youtube cagado, Google censurado. Pra variar dei uma corridinha básica ao Carrefour para comprar água e outros badulaques com o dinheirinho da diária. E estava fazendo a farra do boi na seção de papelaria quando um funcionário do Carrefour subiu numa escadinha para organizar uma prateleira e simplesmente escarrou. E-a-me-le-ca-caiu-a-pou-cos-cen-tí-me-tros-de-mim. Puta que o pariu. [vejam a minha dificuldade em separar sílabas, sei lá Deus se “caiu” é tritongo ou hiato em alguma das partes]
Saí dali morrendo de nojo mas ainda feliz com minha calculadora branca cheia de bolinhas vermelhas da Minnie Mouse (ah, vá, três reá) e canetinha miguxa e FUI ATROPELADA POR UMA BICICLETA.
Pára tudo.
Já fui atropelada por bicicleta em Peshawar e um italiano cafona enfiou o pneu (escrevi “peneu”, hahaha, mas o corretor ortográfico do Mac me gongou e Camões mandou beijos) na minha bunda em Florença. Mas ser atropelada por uma bicicleta dentro do Carrefour em Pequim realmente bateu meu próprio recorde em Mocoronguice Avançada categoria Olímpica. Sifudê.
FIM.
E pá, desculpaê pela falta de posts, ausência no Facebook, e-mails não respondidos. A mudança foi fodz.

4 Comentários

Arquivado em China, Pequim

4 Respostas para “O que vem de baixo não me atinge. Mas o que vem de cima, quase…

  1. Guilherme

    catarro? caraca. serio, quando tava na varig daqui do ES eu tinha um certo nojo deles (mals aos sino descendentes, mas po: é verdade), não pela sujeira, mas por certa grosseria. Mas po, verdao no chao do carrefour é tenso demais. minhas condolencias ae.

    o/

  2. Tá perdoada!
    boa sorte com a mudança. eu me mudei… de quarto dentro da minha casa. está uma zona.

  3. Roberto

    Aff… e você não rodou a baiana com eles?

  4. Lol ele: oque vem de baixo não me atinge ela:Não se deixe afetar por qualquer pessoa.

Deixe um comentário

