e a preguiça mandou um abraço

Acabo de voltar de Pequim. Para ir de novo e de novo. O que mais me aborrece nesse processo de viagens é que nunca termino de arrumar meu apartamento. Minha cômoda do IKEA permanece desmonstada e encaixotada, minhas roupas no quarto ainda empilhadas e o sol lá fora é tão convidativo que… Pretendo voltar pra cama! 🙂 Voar cansa, beibes. Se um blackberry eu fosse, minha luzinha laranja estaria piscando.

Enfim, ano novo chinês e não bati uma foto. Preciso realmente de um Iphone. Meu BB é o Curve, a câmera é tão boa como uma hérnia de disco. Mas os telefones continuam esgotados nas prateleitas Dubaianas e quero comprar um com plano de roaming internacional da Du. Já tenho crédito no meu Itunes para baixar todas aquelas aplicações de foto e… Cadê o telefone?

Passei o ano novo chinês levando sustos com fogos de artifício – realmente, não gosto deles, são muito barulhentos – e enchendo o loló de cachaça e comida. 🙂 Assim como a maioria das pessoas das grandes civilizações. Estava em uma mesa de bar com outros seis alemães e comecei no gin, terminei na tequila, acabei no banheiro tentando expulsar todo aquele monte de goró do meu sistema, afinal fígado mandou SMS e disse “hoje não que não tou bowa, te vira, turca!”. 😦

O mais engraçado é que eram seis alemães e uma brasileira. Em momento algum ouvi a conversa mudar do inglês para o alemão e todos eram divertidíssimos. Não sei porque cismamos em dizer que os chucrutes são pessoas frias e com senso de humor esquisito. :/

Agora com licença que vou morrer mais um pouco no sofá da sala porque o delivery do Burger King já vai chegar e vou pra academia… Amanhã. 🙂

Beijos e fiqueim com o blog “My Milk Toof”, recomendação fofíssima da leitora Daniela. Na ilustração do post, eu e minha flatmate no meio da bagunça da mudança. O mais gordinho é ela, tá? Hehehehe. (BRINCADEIRA, MARI!)

3 Comentários

Arquivado em preguiça

3 Respostas para “e a preguiça mandou um abraço

  1. O alemães são simpaticíssimos! Pelo menos os poucos que eu conheci eram.

  2. Lara

    oiiiee!
    gata verão, eu tinha essa ideia preconcebida dos alemaes, admito. achava a lingua grosseira, ruidosa, feia. ai veja como as coisas sao.. voltei a ter contato com uma familia germano-brasileira que eh demais, e em 2009/2011 o que veio de alemao pra ca p salvador e que eu acabei conhecendo nao foram poucos nao, e todos, sem exceção, sao pessoas extremamente agradaveis. me tornei muito amiga d uma alema q veio morar aki e agora q ela esta voltando p berlin, na semana q vem eu estarei la com ela, p conhecer mais desse povo e dessa cidade.com td isso, ja me tornei fa dos alemaes… e eles geralmente gostam mto do brasil tb!
    bom trabalho, bons voos!! bjimmm

  3. Lara

    gentem o que eh esse blog MY MILK TOOF??????????
    A COISA MAIS MARAVILHOSA!!!!!!!!!!! libs, essa recomendacaó arrasou hein!!! uaaaaaaaaau!!!!!!! estou aqui totalmente apaixonada!!!! amei amei amei

Deixe um comentário

