a volta da que não foi

Pois é. A viagem pra Hong Kong miou. S’as INVEJÓZA, na próxima eu só publico aqui depois da viagem feita. Na real mudei os planos na última hora porque os vôos para Sampa estavam lotados a partir do final de semana. Logo, tive que mudar os planos e viajar o quanto antes. Pretendia ficar até o final de semana que vem mas, well, esse real forte botou a brasileirada visitando a Índia por 24 x sem juros na CVC e os vôos estão lotados a partir de sexta. Logo, embarco agora pra Dubai ou fico aqui em São Paulo forévis.

Pois m’enfiei no Emirates 261 e cheguei em Sampa num humor daqueles. Passei 14 horas ao lado de um grupo de turistas de um estado brasileiro que não vou publicar (se escrevo que é RS tudo bem, quem não curte chochar gaúcho… mas qualquer outro estado causa uma revolta politicamente correta por aqui, então não digo de onde eram) que não calaram a boca. Porque, tipos… porque conversar se eles podem berrar né? POR 14 HORAS. Tô por dentro de toda a viagem da Jéquilin.

Atrás de mim um grupo de chineses que vinha de Pequim fazia um belo convescote nos assentos. Tinha muito cup noodles, muito bicho seco, muita alegria. Um gordinho abriu um bolo tipo bolo Pullmann e comeu aquilo como se fosse uma barra de chocolate! Hahaha! Em 15 minutos com mordidas enormes ele botou pra dentro um bolo mesclado do tamanho de um tijolo. Quando acho que já vi de tudo na vida… Mas eles eram bem divertidos e me ofereceram uns petiscos quando arranhei meu mandarim torto. Cara, sou a única pessoa no mundo que gosta de chineses?

Durante o embarque observo um paulista do interiô que anda de peito estufado exibindo o porte físico. Está vindo do Japão e exibe o corpitcho numa calça branca apertadinha, muito gel no cabelo tigelinha e muito chamego pra dar. Ele diz pro amigo “se essa Emireitis fosse boa mermo teria uma acadimia a borrrdo pr’eu poderrr maiá”. Hahaha! What’s not to love? Te segura, Geisilene, o Jocenildo tá chegando e com muito garbo e moeda forte pra dar.

E pra variar… Como ocorre em TODOS os vôos… Sempre vem um Tio Rashid (um tiozão libanês) puxar papo comigo no embarque. “Mashallah, eu tem um brima que barece muito você. Eu non quero ofender mas bode eu berguntar se você é libanesa?”.

Hahaha, né? Aaaah, libanesa!

Aí começa. De que cidade, de que família, qual dos teus primos é Mohammed e quem da tua família é cristão. O que faz, quando emigrou, por onde entrou no Brasil, tem lojínia em que lugar?

Wallah!

E assim foram 14 horas. E aqui estou. E logo logo encaro uma maratona semelhante e volto pra Dubai pra ficar com meu amô. Queria ficar mais tempo em Sampa mas o dólar baixo não deixa… 😦

Saudades do meu amô. Como diz minha amiga recifense (Mary, miss you): por 300g de linguiça a gente acaba carregando o porco inteiro. Né?

bêjo, neusas.

P.S.: Tony Goes, eu te amo.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em mimimi

9 Respostas para “a volta da que não foi

  1. may

    e atóron bater papeenho com o tiozinho libanês que vende os arguiles pro restaurante que eu trabalhava…
    principalmente quando ele tentava me vender os mais caros,borque dá mais brazer bros clientes… haahahaha

    muah

  2. Mal posso esperar pra te dar um abraço =)

  3. Mais alguem que goste de chineses? o/

  4. tem lojínia em que lugar? LOL – obrigado por me fazer rir nesse momento … TOBA :S

    (os arredores da minha escola é cheio de lojinha, acho que não precisa dizer, de uma máfia libanesa que controla o preço dos ôro, maaaa)

  5. Oi
    Viajar é tudo de bom, né?!

    Obrigada pela visita!!! Bj

  6. O Quach acho que é do sul da China ou lá pros lados do Vietnan, pq a familia dele é chinesa, mas migrou pro Vietnan duas gerações atrás e foi onde ele nasceu. Ta aí uma coisa que eu tenho que descobrir né, já que agora faz parte de mim. Se vc casar com seu pak, qual será seu sobrenome?

  7. Lara

    gatona, cheguei! =) muito feliz!
    espero que esteja aproveitando ai sampa. meu voo pra cá tava bem sossegado, mt lugar vazio. espero q vc de sorte na sua volta!
    ADorei este post, seu humor, e a tirada do porco eh boa, mas tenho fe no amor.
    chega logo, gatona, quero te conhecer. morri de procurar uma libanesa no meu voo pra cá e nem sinal,…hehehe.. ps: hoje almocei comida libanesa!!! acompanhada por um legitimo libanes!!! SO LEMBREI DE VC hehehe
    beijao!

  8. Wilma

    EU AMO OS CHINESES!
    os quietos sao uber cool e os baguncentos ( a maioria) hasuhas sao muito amor ^^

    beijus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s