parindo o cocomero

Estou em Dubai. Nada mais agradável em um lindo dia de sol do que passar a manhã no belíssimo (NOT, big NOT) consulado do Paquistão. Entrevistinha dos diabo, aquele formulário parece um formspring. Queriam minha religião, meu tipo sanguíneo, países por onde estive nos últimos 3 anos, quem vou visitar e porque vou visitar.

Pelo menos o formulário não tem perguntas imbecis como as do visto americano: se pretendo cometer um atentado terrorista ou se sei fabricar uma bomba. Tampouco me pergunta em qual campo do Al Qaeda vou treinar ou  pede telefone de um mulá para contato.

Mesmo assim é um parto de melancia (cocomero, em italiano). Acordei a cunhada em Islamabad para que ela reenviasse o fax assinado. E depois RUBRICADO. Meu cu, né?

Mas cá estou com meu visto do Paquistão enchendo mais uma página do meu passaporte para me dar mais gastura na hora de entrar nos E.U. da A.

O amor faz a gente enlouquecer.

Tem que amar muito. Porra.

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Paquistão

11 Respostas para “parindo o cocomero

  1. Essas perguntas do visto americano só servem pra eles barrarem os metidos a engraçadinhos, né?

  2. A única vez que respondi a formulário de visto foi pro Canadá. Achei o fim na época. Tô vendo que é uma maravilha. Se pagar R$250, nem precisa comparecer ao Consulado. Chic. Ad0r0 viajar, mas burocracia é de chorar. Tem que ter muito amor mesmo. Não reclamo porque vou ver meu babes 3 vezes este anos (pois é, biluzinhas, não chorem se seus respectivos cafuçus não saem com vocês todo final de semana). Não vou pra África do Sul, mas vou pra Colômbia. É o que temos. 😦

  3. “pede telefone de um mulá para contato.”

    Porra, mijei no sofá por conta dessa, valeu hein.
    E botei essa do Raça no Zamzar pra poder ouvir no mp3 o fim de semana inteiro.

  4. um adendo: 3 vezes=3viagens. também não é asssim, né? kk

  5. sabinejosephine

    hahahaha Libs, vi esse video e lembrei de vc:

    Segundo me disseram, no final ela responde ao funcionário da imigração: “não, eu sou indiana mesmo!” hehehehe

  6. JeRomanciuc

    mentira esse creme né! Te transforma em outra pessoa!!!!!!

  7. Lala

    Sou a favor da livre circulação de pessoas. Ter que tirar visto para viajar é um atraso de vida, fato. Como estamos bem longe do mundo ideal, o negócio é entrar na fila e fazer cara de feliz.

  8. Valerie

    Primeira vez aqui… Adorei seu blog!

  9. Ana Melchior

    Aiii vc me mata com esses posts!!
    sua viagem daria um filme!
    e esse produto??? hahhaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s