deselegante

Achei horrível esse post da Glória Kalil. Para alguém que se diz super elegante acho que expor a foto de uma pessoa com sobrepeso para dizer como é feio ser gordo é jogar a reputação no lixo. Que coisa feia, senhora! Tal como minhas amigues de formspring te desejo uma tireóide bem cagada para você ver o que é engordar e virar motivo de troça.

Obesidade é doença, não se esconde com tecidos diferentes ou azuis e pretos. Que ataque desnecessário. Faça um simples exercício de empatia e pense se você gostaria de ter seu quadril exposto em um site público para ataques maldosos.

9 Comentários

Arquivado em chocho

9 Respostas para “deselegante

  1. sabinejosephine

    Eu sempre me perguntei se as pessoas davam autorização pra sair nesse tipo de foto, mas pelo jeito não, né…

    O video que postei ontem num comentário ao menos tinha a seu favor o fato de os rapazes terem ido ao programa de livre e espontânea vontade… mas depois fiquei pensando que foi de mau gosto tbm.

  2. Eu fiz um post no meu blog sobre isso assim q saiu essa materia..Tbm achei o fim da picada..e o PIOR eh q pelo jeito ate hoje ela nao se retratou afff

  3. ocara

    O fato é que a moça usou uma roupa inapropriada para seu corpo, que marcou mais ainda o excesso de peso. Seria interessante apenas mostrar outros jeitos de se vestir sem se desvalorizar tanto. O que pegou mal foi a maneira de criticar o vestuário alheio. Ninguém tem o direito de humilhar os outros.

  4. Melissa

    Ser elegante não é ficar ditando regras de etiqueta pros outros, nem ficar falando mal da aparência alheia . Elegância é , como você mesma disse, ter empatia . E faltou muito disso no post da Gloria

  5. Barbara Pires

    O pior é que hipotireoidismo trata fácil com remédio.
    😀

  6. Há outras formas de criticar sem destruir, sem expor alguém ao ridículo. Adoro a Gloria Kalil, mas dessa vez, ela mandou mal!

  7. marcinha

    to gorda..e acho horrivel mulheres gordas…foi um tapa na cara ver a foto e um banho de agua gelada……
    ja perdi 4 kilos desde entao

  8. qualquer coisa vindo da Glória é deselegante

Deixe um comentário

